Lançamento do filme 'The Green Knight' no Reino Unido devido a preocupações com o coronavírus

Lançamento do filme 'The Green Knight' no Reino Unido devido a preocupações com o coronavírus

O Cavaleiro Verde , o tão esperado A 05 filme de terror e fantasia estrelado por Dev Patel, retirou seu lançamento no Reino Unido devido a coronavírus preocupações.

De acordo com The Hollywood Reporter , o filme de David Lowery, que também é estrelado por Alicia Vikander, Joel Edgerton, Sarita Choudhury, Sean Harris e mais, não chegará mais em 6 de agosto, conforme planejado originalmente.

Os cinemas do Reino Unido foram aconselhados pelos Distribuidores de Filmes de Entretenimento – que estão lidando com o lançamento no Reino Unido – a retirar todos os trailers e pôsteres até novo aviso. A decisão foi tomada devido a preocupações com o coronavírus no Reino Unido, que atualmente está passando por um aumento nas taxas de infecção devido à variante Delta do vírus.

The Green Knight não é o único filme que foi removido da programação de cinema do Reino Unido. O drama de comédia britânico de Roger Michell The Duke , estrelado por Jim Broadbent, Helen Mirren e Fionn Whitehead, foi transferido de sua data de 3 de setembro para a primavera 2021.

Em O Cavaleiro Verde , Patel estrela como Sir Gawain, o obstinado sobrinho do Rei Arthur (interpretado por Harris), que “embarca em uma aventura ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde de mesmo nome, um estranho gigante de pele esmeralda e testador de homens”.

Uma sinopse do filme continua: “Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu personagem e provar seu valor aos olhos de sua família e reino, enfrentando o maior desafiante. Do cineasta visionário David Lowery vem uma versão nova e ousada de um conto clássico dos cavaleiros da mesa redonda.Na semana passada, casas noturnas e cinemas rejeitaram o conselho do governo para que os locais solicitassem voluntariamente passaportes COVID dos participantes, agora que as restrições foram suspensas .

Na segunda-feira (julho 19),

todas as restrições ao distanciamento social e limites de capacidade para shows ao vivo na Inglaterra foram removidas quando o país entrou no quarto e último estágio de sua rota fora do bloqueio.

Antes da reabertura, o novo secretário de Saúde Sajid Javid encorajou os organizadores de eventos e proprietários de boates a colocarem seus próprios planos em prática para garantir que somente clientes que tenham sido vacinados ou possam apresentar prova de um teste negativo recente sejam admitidos.

Em resposta ao conselho, boates e cinemas disseram que não usarão o esquema enquanto ele permanecer voluntário.

Enquanto isso, uma rede de cinemas nos Estados Unidos está testando um $ 100) sistema que permite aos fãs de cinema alugar todo o cinema para si próprios, em resposta ao COVID – 19 crise .