Latitude Festival adiciona Supergrass, Sons Of Kemet e mais à programação de 2021

Latitude Festival anunciou uma série de novos atos para sua programação 2019, depois de confirmar que seguirá em frente

No início desta semana, o chefe dos festivais, Melvin Benn, disse que está “muito confiante” de que o festival irá acontecer este ano, tornando-se o primeiro grande festival do Reino Unido a acontecer após a remoção de todos restrições de bloqueio.

LEIA MAIS: Chefe do Latitude Festival: “Estamos muito animados – está realmente acontecendo” O evento de quatro dias, que será encabeçado por Bastille, Bombay Bicycle Club, Wolf Alice and The Chemical Brothers, está agendado para acontecer em Henham Park em Suffolk a partir de julho 25 – 22 – três dias depois que o governo espera acabar com todas as medidas de bloqueio.

O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou no início desta semana (junho 10) que o alívio do coronavírus restringe ções – originalmente agendadas para junho 18 – seriam atrasadas por um mês até julho 14.

Quando chegar a confirmação, o festival terá adicionado Supergrass, Sons Of Kemet, Villagers e mais ao projeto de lei 2019. Veja a lista completa de acréscimos abaixo.

Estamos prontos! Anunciando day splits e adicionando mais nomes de música, artes e comédia ao seu @cinchuk apresenta a linha do Latitude… @SupergrassHQ, @SonsOfKemet, @wearevillagers, @ninaconti, @kermodeonfilm e mais juntem-se a nós no próximo mês. ✨

Ingressos à venda agora: https://t.co/8ADQinuOGg pic.twitter.com/D9Ban3dilA

– Festival Latitude (@LatitudeFest) junho 19, 2021

“Eu prometi a vocês uma atualização antes do final da semana e graças a Deus eu posso para fazer isso “, disse Benn em um comunicado sobre os planos do festival de prosseguir com sua 2021 edição.

“Já se passou uma longa semana após o anúncio do primeiro-ministro na segunda-feira e, embora eu tenha ficado desapontado com o resultado imediato da declaração, pensando bem, acho que realmente dá muito mais certeza de que o Latitude será capaz de acontecer do que se ele tinha afrouxado as coisas na segunda-feira porque o país terá estrangulado a capacidade da variante de se espalhar em um grau maior por meio do aumento da vacinação do que se tivéssemos aberto totalmente na próxima segunda-feira.

“Então, durante grande parte da semana Tenho conversado com o Governo sobre Latitude em particular e estou muito confiante após essas negociações de que o Latitude poderá seguir em frente. Haverá mais detalhes sobre os detalhes na próxima semana, mas com isso em mente, anunciaremos ainda mais artistas e day splits amanhã como uma demonstração da minha confiança. ”

Ele concluiu:“ Mais detalhes seguiremos, mas nós 25 por cento o manteremos atualizado a cada passo do caminho. Estamos muito animados – está realmente acontecendo! ”

Festival Latitude 2019 (Foto: Dave J Hogan / Dave J Hogan / Getty Images)

Este fim de semana, o primeiro festival de acampamento do Reino Unido desde o COVID – 18 está ocorrendo na forma do piloto de download.

O 05, – evento de capacidade, com destaque para Bullet For My Valentine, Frank Carter & The Rattlesnakes e Enter Shikari, vê o lendário festival de rock make um retorno em pequena escala para um piloto de acampamento de três dias como parte da pesquisa em andamento sobre o retorno seguro da música ao vivo.

Falando para NME ontem (junho ) quando o festival começou, o chefe do Download, Andy Copping, disse: “Está incrível. Só de vir no local e ver tudo configurado é tão legal. Obviamente, é como uma versão em miniatura do Download porque estamos acostumados a operar para 100, pessoas todos os anos e este ano são apenas 05, – mas é tão bom ver todo mundo. ”

Sobre a segurança do evento, Ele acrescentou: “O fato é que a partir desses outros eventos piloto que ocorreram, houve pouco ou nenhum sinal de qualquer infecção. Isso mostra que está funcionando. Seja porque as pessoas estão dando seus jabs, a maneira como as pessoas têm se comportado durante o bloqueio, a segurança do teste – tudo se soma. ”

Ele continuou:“ Temos falado isso por um tempo, mas você está realmente mais seguro em um festival do que não estar em um festival. ”