Lauren Jauregui lança novo single e clipe, "50ft."

Jauregui tem passado grande parte de sua carreira se envolvendo com seus fãs em uma variedade de questões sociais e globais.

Após seu tão aguardado retorno no mês passado com Lento, a artista Lauren Jauregui, da RECORDS/Columbia Records, lançou hoje mais um novo single e clipe irresistíveis. Escrito em parceria pela jovem de 23 anos, “50ft.” é uma ode ao amor próprio e à autoproteção. “Algumas pessoas simplesmente não estão em sintonia. Na verdade não têm muito o que mostrar e só veem o lado ruim das coisas”, canta a compositora cubano-americana que ocupa o topo das paradas. “Sou naturalmente inclinada a amar, mas quando o amor não flui de volta, me afasto e reavalio. Tenho que me proteger”.  Ouça “50ft.” AQUI.

APRESENTAÇÃO AO VIVO DE “LENTO” DISPONÍVEL AGORA NO VEVO

O lançamento de “50ft.” em áudio vem acompanhado de um clipe oficial, também disponível hoje. Filmado em dezembro na casa de sua família na Flórida, apresentando vários parentes próximos e amigos íntimos de Lauren, o clipe, que teve direção criativa de Jauregui e Inyegumena Nosegbeé um bem-vindo lembrete de uma época menos complicada em um passado não muito distante. Sem pretender fazê-lo, o clipe é uma bela homenagem a um privilégio que muitos tinham esquecido que existia, até que foi tirado de nós. Dedicado à família e aos amigos, celebra o vínculo e a capacidade de estarmos juntos sob um mesmo teto. Para assistir ao emocionante clipe de “50ft.” clique AQUI.

Sobre a inspiração por trás da música, Lauren revelou aos seus fãs que a escreveu “a partir de uma reflexão sobre como interajo com o mundo de uma forma energética”. E continua: “A obra realmente incorpora a sensação de distância mencionada na música e, ao mesmo tempo, afirma a proximidade do meu relacionamento com meus entes queridos (na foto estão minha mãe e minha irmã)”.

Lauren Jauregui

Fora do estúdio, Jauregui tem passado grande parte de sua carreira se envolvendo com seus fãs em uma variedade de questões sociais e globais. Com mais de 14 milhões de seguidores nas plataformas de rede social, Jauregui entende o poder de sua voz enquanto jovem membro da sociedade. Todos os domingos, Lauren Jauregui também estará ao vivo em seu Instagram para oferecer apoio a seus fãs durante este momento difícil e sem precedentes que estamos atravessando. “Devido à nossa conjuntura coletiva, tenho pensado muito em de que maneira posso ser útil, me envolver e estar presente para todos vocês”, ela revelou. Seja com uma música, uma convidada especial, com meditação ou simplesmente compartilhando pensamentos, técnicas e ferramentas que ajudaram a jovem artista a lidar com a ansiedade, depressão e crescimento em sua própria jornada pessoal, Lauren planeja se concentrar no aspecto da cura e espera oferecer diferentes maneiras de fazê-lo em um nível coletivo mais profundo e como indivíduos. Sintonize-se com o ATTUNEMENT, no Instagram oficial de Lauren Jauregui,  todos os domingos às 3:33 da tarde, no horário da Costa Leste dos EUA.

Tanto “Lento” quanto “50ft.” seguem a loucamente popular “Invisible Chains”, tema da trilha sonora original do filme “Aves de Rapina” [ouça AQUI], e a colaboração da artista com Tainy C. Tangana, “Nada” [ouça AQUI].

Também no noticiário: Lauren acaba de lançar sua interpretação ao vivo de “Lento” no Vevo. Assista à hipnotizante apresentação ao vivo AQUI.