Lauren Jauregui lança “Scattered” (feat. Vic Mensa)

Lauren Jauregui retornou com “Scattered” com Vic Mensa; mais um corte de seu próximo projeto solo de estreia, PRELUDE, com lançamento previsto para 5 de novembro por seu próprio selo, Attunement Records, sob licença exclusiva da AWAL Recordings

Após o lançamento de sua última faixa, “Colors”, Lauren Jauregui retornou com “Scattered” com Vic Mensa; mais um corte de seu próximo projeto solo de estreia, PRELUDE, com lançamento previsto para 5 de novembro por seu próprio selo, Attunement Records, sob licença exclusiva da AWAL Recordings.

Escrito por Lauren Jauregui e produzido por Oak Felder (Demi Lovato, Brandy, Kehlani), “Scattered” gira em torno de uma batida hipnótica com instrumentos de sopro e guitarra, enquanto seus vocais vibram em versos íntimos para o refrão, “I think I might need some help; I don’t feel like myself.”

Falando sobre a música, Lauren revelou: “É essencialmente sobre minha mente estar dispersa. Vic ouviu e sentiu. Adorei a ideia de ter uma perspectiva masculina na avaliação da saúde mental.”

“A transparência e a vulnerabilidade, foi isso que me atraiu para a música ‘Scattered’”, explica Vic Mensa. “Eu percebi que quando eu falo sobre a miríade de problemas mentais que eu passo, e falo sobre eles honestamente e sem atalhos, não é apenas uma catarse para mim, mas também valioso para o mundo porque assim muitas pessoas estão passando pelas mesmas manifestações.”

Ouça “Scattered” (feat. Vic Mensa) AQUI.

“Scattered” chega logo atrás de “Colors” produzida por Johnny Rain, apresentando piano e cordas, destacando sua entrega emocionalmente carregada, harmonias efervescentes e versos evocativos. Lançado no início deste mês e marcando o início do retorno da cantora. Elogiada pela Billboard como “um auto-exame penetrante”, destacando “o espírito e a habilidade de Jauregui”, com a Teen Vogue elogiando-a como “profundamente introspectiva” e a PAPER proclamando “tem substância suficiente para derrubá-lo com apenas uma execução”, o lançamento dessas duas canções marca o início de uma nova era para a artista e criadora recém-independente.

Ouça “Colors” AQUI.

Junto com a nova música, Lauren Jauregui revelou com exclusividade em uma entrevista à Bustle  que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, lançando músicas em parceria com a AWAL Recordings e atuando como produtora executiva em seu próximo projeto PRELUDE. De acordo com Lauren, “Minha música é sobre como me sinto no fundo… Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento.” Com o anúncio inicial de PRELUDE, Lauren revela: “Uma profunda gratidão por poder finalmente dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘PRELUDE’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar que todos vocês ouçam”.

Lauren deu início a sua nova era com uma performance ao vivo apresentada pela plataforma Moment House, codirigida por Lauren e seu novo diretor criativo Matthew Daniel Siskin (Beyoncé, 6LACK, Florence & The Machine), dando aos fãs um primeiro vislumbre de Jauregui tocando músicas de PRELUDE, pela primeira vez. Em meio a um cenário intimista e sonhador, Jauregui apresentou uma performance dinâmica com dançarinos, trocas de figurinos e muito mais. Assista ao trailer AQUI.

Você pode ouvir, ver e sentir a evolução de Lauren Jauregui em sua música. É claro que o mundo conheceu inicialmente a cantora e compositora cubana-americana multiplatina como parte do grupo Fifth Harmony. Projetando sua voz pela cultura popular, ela colaborou com artistas como Halsey, Steve Aoki, Ty Dolla $ign e Diane Warren.

Nesse meio tempo, Lauren lançou seu primeiro single solo “Expectations” durante 2018, que gerou mais de 100 milhões de streams, abrindo caminho para uma sequência de favoritos dos fãs, incluindo “More Than That”, “Lento” com Tainy, além de ”50ft” e “Invisible Chains”, retirados de Birds of Prey: The Album. Durante 2021, ela lançou uma nova música, “Temporary”, em colaboração com uma iniciativa de saúde mental patrocinada pelo Ad Council.

Lauren também defende ativamente várias iniciativas de justiça social, incluindo direitos humanos e direitos das mulheres e LGBTQ+. Agora, ela abraça a liberdade de expressão pessoal e criativa em seu álbum de estreia independente em 2021, PRELUDE, lançado em parceria com AWAL. Pela primeira vez, Lauren mostra todos os lados de si mesma com espírito, sensualidade, estilo e alma, entregando uma representação sem filtros e inegável de quem ela é.

Fique ligado para mais músicas novas e detalhes sobre PRELUDE, que serão revelados em breve.