Diário Carioca Google News

Independente do treinador que assumir o Botafogo, quem comanda o time contra o Goiás na próxima quarta (9) é o auxiliar Bruno Lazaroni.

“A responsabilidade é muito grande de estar trabalhando nessa instituição”, afirmou o interino, destacando que estava “totalmente comprometido, alinhado, sendo muito leal, compartilhando as decisões junto ao Barroca. É um momento que todos nós somos culpados, não apenas o treinador que toma as decisões naquele momento”.

O Botafogo tem cinco desfalques para o jogo contra o Goiás (Gatito e Marcinho, respectivamente nas seleções de Paraguai e Brasil, Carli e Gilson suspensos por cartão amarelo, além de Alex Santana que continua no departamento médico). Diante de tantos problemas o interino prega simplicidade. “É passar confiança, não vejo de outra forma, porque eles vêm trabalhando e lutando”, declarou Lazaroni.

O Alvinegro também está se movimentando no mercado em busca de um novo comandante. Segundo o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, o clube carioca entrou em contato para saber a situação de Alberto Valentim.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Brasil. Em contato posterior com o GloboEsporte.com, o presidente confirmou as informações. Segundo ele, a multa de Valentim é equivalente a ”três ou quatro salários”. O contrato atual vai até dezembro, mas a diretoria do Avaí e o treinador já conversam sobre a renovação.

– O Anderson Barros me ligou perguntando se podíamos conversar sobre o Valentim. Eu disse que não tinha problema algum. É só pagar a multa. Não é alta, acho que de três a quatro salários. O contrato dele vai até o fim do ano e já conversamos para uma possível renovação – disse Battistotti.


Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta