Hilton Copacabana prepara jantar e pacote romântico para o Dia dos Namorados

Opera de pistache – Foto: Gabi Rocha

No Hilton Copacabana, pacote de hospedagem romântica e jantar preparado para a ocasião prometem deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial. 

Assinado pelo chef Pablo Ferreyra, o menu de quatro tempos estará disponível nas noites de 11 e 12 de junho, de 19h30 às 23h. Os jantares serão servidos no Restaurante Clarice e no Isabel Lounge, localizado no rooftop, mediante reserva.

O ceviche de atum fresco servido com couve mizuna crocante, shoyo e limão abre o jantar. Na sequência, tiradito de robalo com molho de laranja e cítricos curados. Nos principais, queijo de cabra crottin com palmito pupunha e molho de rapadura e lagosta inteira com risoto de limão siciliano e azeite picante. Para a sobremesa, ópera de pistache e fraiser de framboesa e morango servida com mousse de chocolate callebaut ruby (R$ 280 + 10 % de taxa de serviço por pessoa, espumante e bebidas não alcoólicas inclusas).

Além do jantar, os apaixonados também podem optar pelo pacote de hospedagem criado para o Dia dos Namorados, com entrada no dia 11 de junho. O hotel oferece diária, decoração romântica no quarto, espumante Chandon, morangos e chocolates para aproveitar a dois (a partir de R$ 1.250 + taxas, em apartamento com vista para o mar), podendo optar por acrescentar o jantar à experiência, com 10 % de desconto.

Serviço:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil 

Reservas para o jantar: [email protected] e WhatsApp (21) 97382- 4576

Reservas para o pacote de Dia dos Namorados: [email protected] , WhatsApp (21) 99281-0045 | telefone (21) 3501-8000