Rituaali Clínica & Spa terá Semana Espacial com Juan Carlos Picasso de 19 a 26 de junho  

razão da pandemia, os últimos dois anos tem sido bastante desafiadores para a maioria das pessoas. Pesquisas comprovam que houve um aumento de 25% nos casos de depressão e ansiedade em todo o mundo. E mesmo com a retomada das atividades e o fim das medidas restritivas, os efeitos negativos desse período se encontram presentes em diversos aspectos das nossas vidas.  Hoje, sabemos que além da busca por um corpo saudável, é fundamental dar uma atenção especial ao cuidado com a mente e espírito. 

Com esse propósito, o Rituaali vai oferecer um programa especial de bem-estar, entre os dias 19 e 26 de junho, com a presença ilustre do renomado psicoterapeuta Juan Carlos Picasso. Como foco em queixas recorrentes dos dias atuais, como o estresse e a ansiedade, a semana especial promete auxiliar e direcionar os hóspedes no enfrentamento dessas condições.  

O programa vai ajudar ainda na melhora da qualidade do sono, eliminando a ansiedade e a exaustão mental. Além disso, as massagens e tratamentos terapêuticos oferecidos no Spa vão garantir sensação extra de relaxamento e bem-estar. Para completar a experiência, a hospedagem conta com alimentação saudável e balanceada e rotina de exercícios físicos monitorados com foco no aumento da serotonina no organismo. Tudo isso cercado pela natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, cenário perfeito para renovar as energias. 

Mais informações sobre Juan Carlos Picasso: 

Juan Carlos Picasso – Foto:Camilla Maia Parte da história do Rituaali, o profissional vai apresentar seus métodos terapêuticos inovadores e eficientes, além de prestar atendimento individual aos hóspedes. A programação focará em atividades baseadas em aprendizados e conselhos com o objetivo de auxiliar na busca por uma mente mais saudável. 

Natural de Buenos Aires, Juan Carlos Picasso é especialista em terapia cognitiva comportamental e já auxiliou diversas pessoas na América Latina no tratamento de estresse e ansiedade. Através de consultas e palestras, Picasso ensina estratégias inovadoras e eficientes para lidar com as tensões do dia a dia de modo mais leve e satisfatório.