Dia dos Namorados no Hilton Barra terá jantar com música ao vivo e pacote romântico de hospedagem

Menu especial será servido exclusivamente nas noites de 11 e 12 de junho escrito por Redação junho 1, 2022

Filé mignon black angus (Foto: Gabi Rocha)

Para a data mais romântica do ano, o Hilton Barra preparou um jantar exclusivo e um pacote romântico de hospedagem para os casais.

Elaborado especialmente para o Dia dos Namorados, o menu em três tempos será servido nas noites de 11 e 12 de junho, no restaurante Abelardo, a partir de 19h, com música ao vivo.

Para a entrada, é possível escolher entre queijo de cabra crocante com palmito pupunha e molho de rapadura ou toast de salmão marinado, creme de aneto e pérolas de cebola roxa. Nos principais, o casal pode optar pelo risoto de frutos do mar com mini arroz e espuma de parmesão ou pelo filé mignon black angus, mousseline de baroa e cogumelo portobello. Para adoçar, as opções são cupuaçu com azeite de hortelã e chocolate assado ou minestrone de frutas (R$ 320 + taxas, para duas pessoas, bebidas não inclusas).

Além do jantar, o Hilton Barra oferece uma experiência romântica com pacote de hospedagem que inclui decoração especial, espumante e chocolates para curtir a dois (a partir de R$ 750,00 + taxas, em apartamento classic). Hóspedes que optarem pelo pacote romântico têm 10% de desconto na reserva do jantar do dia 11.

Membros do programa #SOUVIZINHO e moradores do Rio2 têm 15% de desconto no valor do jantar.

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Centro Metropolitano–Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ–Brasil Reservas para o jantar: [email protected] Whatsapp (21) 96738-7848 Reservas para o pacote de Dia dos Namorados: [email protected] Whatsapp: (21) 99469-5787