Lena Dunham compartilha uma mensagem positiva para o corpo com a postagem de biquíni

3 de setembro, 2019 | 1: 35 pm

Lena Dunham colocou a legenda de sua foto de maiô com uma citação empoderadora da falecida escritora e cineasta Nora Ephron. Instagram Apenas chame de “Quando Lena Met Swimsuits. ”

Lena Dunham espalhou positividade corporal com uma postagem de biquíni no Instagram na sexta-feira, legendada com uma citação poderosa da falecida escritora Nora Ephron.

“Oh, como me arrependo de não ter usado biquíni durante todo o ano em que tinha vinte e seis anos”, escreveu Dunham, citando o famoso diretor do rom-com.

“Se alguém jovem está lendo isso, vá, neste minuto, coloque um biquíni e não o tire antes dos trinta e quatro anos”, diz a citação continuou, com a estrela de “Meninas” acrescentando: “Eu estou , mas hey, eu tenho sempre foi um desabrochar tarde. ”

Ela posou ao lado de seu cachorro para a foto do maiô, ostentando um duas peças verde-escuro com um top de babados.

Os amigos e seguidores de Dunham a aplaudiram pela postagem fortalecedora, incluindo Christian Siriano e Rita Wilson, a última das quais chamou a mensagem de “uma das minhas citações favoritas da doce Nora”.

Ela também recebeu uma série de comentários de fãs compartilhando suas próprias jornadas de confiança em trajes de banho, incluindo um que estava pensando em usar um biquíni pela primeira vez em 35.

“Dê o salto! É menos chocante do que a água fria na qual usei ”, respondeu Dunham.

Lena Dunham (retratado em 2019) é um defensor vocal da positividade corporal. Getty Images “Eu penso sobre isso o tempo todo, a tortura que infligi a mim mesma apenas por viver neste corpo ”, escreveu ela em resposta a outro comentário de apoio. “O suficiente! Eu nunca fui ‘maior’ e nunca estive mais confortável existindo – engraçado isso. ”

Ela também se identificou com um fã que escreveu“ Late bloomer 4 life, ” respondendo: “Certo ?! Eu beijei alguém em 13 e não o fiz de novo por muitos anos. ”

Sua última foto de maiô veio depois que ela teve um “momento de gratidão” em uma peça impressa em julho deste ano. Instagram Embora ela possa ser um “desabrochar tarde”, Dunham acrescentou que ela acha que “cada ano é uma chance de nos amarmos mais”. Não é a primeira vez que a estrela franca veste um maiô, no entanto, já que ela costuma usar seus posts de biquíni e lingerie no Instagram como uma chance de defender a positividade do corpo.

Ela até tentou criar estilos que incluam tamanhos, se unindo a um site de compras de estilistas 11 Honoré para criar uma coleção de peças plus size em abril.