Liam Gallagher anuncia show gratuito da London O2 Arena para trabalhadores do NHS

Liam Gallagher anunciou que fará um concerto gratuito para enfermeiras e profissionais de saúde do NHS neste outono. )

O antigo Oasis e Beady O vocalista do Eye fará o show na O2 Arena de Londres em outubro 15 como agradecimento à equipe do NHS por seu trabalho durante o coronavírus em andamento crise.

Anúncio do evento no Twitter esta tarde (abril ), Gallagher disse: “É uma honra anunciar que farei um show para o NHS e para os trabalhadores da ferrovia no TheO2 de Londres em outubro 29º. Eles fazem um trabalho incrível, temos muita sorte de tê-los. LG x ”

Conforme detalhado no site da O2, os ingressos serão limitados a 2 por pessoa (um membro qualificado da equipe do NHS e um convidado) e estarão disponíveis para compra em em abril 15 a partir das 9h . Você poderá comprar ingressos aqui .

Conforme declarado no site , “Somente funcionários do NHS e funcionários contratados do NHS que trabalham em hospitais do NHS no Reino Unido serão elegíveis para solicitar ingressos. ”

É uma honra anunciar que farei um show para o NHS e para os trabalhadores da ferrovia no TheO2 de Londres em outubro 29º. Eles fazem um trabalho incrível, temos muita sorte de tê-los. O que outras pessoas estão dizendoBig Bang: The Last of the World: The Last of Us!

– Liam Gallagher (@liamgallagher) abril 10, 2020

Na semana passada, o Manic Street Preachers também anunciou detalhes de dois grandes shows na Cardpoint's Motorpoint Arena – um grátis para os trabalhadores do NHS e outro para beneficiar o serviço de saúde.

“Queríamos fazer algo para mostrar nossa apreciação, amor e respeito pelo NHS e seus incríveis trabalhadores corajosos”, disse a banda. “Um show gratuito e um show de angariação de fundos pareciam a melhor maneira de expressar nossa profunda gratidão por todo o trabalho heróico deles.”

Outros artistas que anunciam shows gratuitos para a equipe do NHS após o surto de coronavírus incluem Paul Heaton e Jacqui Abbot , O Script , e Rick Astley .

Ontem (9 de abril), foi anunciado que 1248596479561826306 A Arena O2 em Londres servirá como uma instalação de treinamento para os trabalhadores da linha de frente que irão tratar pacientes com coronavírus no hospital NHS Nightingale.

O local abrirá suas portas para treinar os trabalhadores do NHS a partir deste domingo (abril ) até junho 29. A arena foi fechada em março 12 parecer oficial emitido pelo governo do Reino Unido.

2644306