Libertadores: Vasco é goleado pelo Racing na Argentina por 4x0

Em uma noite para ser esquecida, a equipe do Vasco da Gama entrou em campo na noite desta quinta-feira (19/04), diante do Racing, para mais um compromisso pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. O duelo, disputado no Estádio Presidente Perón, na Argentina, terminou com vitória adversária pelo placar de 4 a 0. O Gigante da Colina volta ao gramado neste domingo (22), diante da Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Pelo torneio internacional, o Cruzmaltino volta ao gramado na próxima quinta-feira (26), às 21h30, em São Januário, novamente contra o Racing.

O JOGO
Atuando em seus domínios, foi o Racing quem começou o duelo levando perigo. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Donatti apareceu para finalizar. Entretanto, foi parado pela bela defesa de Martín Silva. O Vasco respondeu na sequência, quando Wagner deu bom passe para Wellington concluir e mandar a redonda à esquerda do gol adversário. Aos 12 minutos, a arbitragem marcou pênalti para os donos da casa e Martín Silva cresceu para evitar o primeiro tento do Racing.

Leia Também: Vasco pode perder Yago Pikachu para japoneses do Gamba Osaka

Mais adiante, aos 26, Andrés Ríos deixou Wellington de frente para o camisa 1 argentino. O volante perdeu o ângulo e devolveu para o atacante, bloqueado na hora do chute. Em seguida, Henrique cruzou, a bola passou por Wellington e sobrou para Wagner. O meia não conseguiu a finalização e a defesa do Racing afastou o perigo. Aos 32, o time adversário marcou com Centurión: Racing 1 a 0. Nos minutos finais da primeira etapa, os donos da casa ampliaram com Lautaro: Racing 2 a 0.

 

Leia Também: Carlos Leite encaminha venda de Paulinho do Vasco para clube Alemão por 20 milhões de Euros

Antes do árbitro apitar o fim do tempo inicial, mais um pênalti foi marcado para o Racing. Mais uma vez, Martín Silva foi absoluto para evitar o gol na batida de Lisandro. Na volta para a segunda etapa do duelo, aos seis minutos, Zaracho ampliou a vantagem no placar: Racing 3 a 0. Quando o cronômetro marcava 13 minutos, mais uma penalidade máxima foi anotada para o time argentino. Desta vez, Lisandro converteu: Racing 4 a 0.

 

Confira os melhores momentos de Racing 4×0 Vasco

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=-S96pxI3igM