Light inaugura posto de atendimento na Ilha do Governador

O atendimento ao público será realizado somente por meio de agendamento prévio via Disque-Light

A Light, em parceria com a Subprefeitura da Ilha do Governador, inaugura nesta segunda-feira (21) um novo posto de atendimento comercial no bairro. Para garantir a segurança de seus clientes em tempos de pandemia, os serviços somente serão prestados mediante agendamento prévio pelo Disque-Light Comercial (0800-282-0120), escolhendo a data e a hora.

No dia do atendimento, os clientes deverão utilizar máscara e haverá limitação de ocupação na parte interna das agências.  O novo ponto de atendimento fica localizado na Rua Orcadas, nº 435, Jardim Carioca, Ilha do Governador (Ao lado do Shopping Ilha Plaza) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (com intervalo das 12h às 13h).

A ida às agências é aconselhada apenas em casos específicos em que os clientes necessitem de atendimento presencial. A Light reforça a importância da utilização dos canais de atendimento de forma virtual, pois a maior parte dos serviços pode ser requisitada de forma remota, com conforto e segurança. Atualmente, apenas alguns serviços são realizados exclusivamente nas agências comerciais: alteração de carga (com estudo), ligações festiva, provisória e nova (com estudo), realocação de ramal e de medidor (ambos os casos com estudo), carta recurso contra Termo de Ocorrência de Inspeção (TOI) e novo parcelamento de cobrança por TOI.

Confira os canais de atendimento virtual:

Agência Virtual – (http://www.agenciavirtual.light.com.br/agv

Redes Sociais – Twitter @lightclientes e facebook.com/lightclientes 

WhatsApp: (21) 99981-6059