Diário Carioca Google News

O rapper Lil Mosey é supostamente procurado em conexão com a acusação de estupro de segundo grau.

Mosey, o nome verdadeiro é Lathan Moses Stanley Echols, não compareceu a um tribunal aparição na quarta-feira (abril 19) de acordo com TMZ , levando a ele ser procurado pela polícia do estado de Washington.

O – anos e outro homem foi acusado de uma acusação de estupro em segundo grau após um suposto incidente em uma festa em janeiro 2020.

De acordo com TMZ que viu a declaração relativa ao alegado crime, a vítima alegou aos investigadores que desmaiou na festa onde ocorreu o incidente supostamente ocorrido e com hematomas em várias áreas do corpo após o incidente.

Se for condenado pelo crime, Echols poderá ser condenado à prisão perpétua.

O rapper de Washington encontrou fama com o primeiro single ‘Pul l Up ‘em 2017 e no ano passado, sua música’ Blueberry Faygo ‘chegou ao 8º lugar na Billboard Hot 100.

No ano passado, o artista canadense em ascensão Tate McRae lançou um single com a participação do rapper Lil Mosey.

“Super feliz em lançar ‘vicioso’ com lil Mosey”, disse McRae em um comunicado à imprensa. “Eu sempre fui um fã do trabalho dele, então é muito legal ter um rapper como ele pular nesse álbum.

“ Tããão animado para todos ouvirem o que temos feito trabalhando !! ”

NME entrou em contato com representantes de Lil Mosey para comentar.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo