Diário Carioca Google News

As fortes chuvas que caem sobre o Rio nas últimas duas horas fizeram com que a cidade entrasse em estágio de atenção. Neste momento, a Linha Amarela é a melhor via de ligação entre as zonas Norte e Oeste da cidade. A pista segue livre de bolsões d’água graças à manutenção constante do sistema de drenagem feita pela Lamsa, concessionária que administra a rodovia.

Dados do Centro de Operações Rio indicam que Alto da Boa Vista, Rocinha, Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Vidigal, Grajaú e Jacarepaguá estão entre os mais atingidos. A chuva afeta vias como as autoestradas Grajaú-Jacarepaguá e Lagoa-Barra, a Avenida Armando Lombardi (Jardim Oceânico), a Estrada das Furnas e a Avenida Edson Passos — ambas no Alto da Boa Vista. 

Já a Avenida Niemeyer segue fechada pela Justiça por tempo indeterminado devido a riscos de desmoronamentos, e a Estrada Dona Castorina, por deslizamentos de terra.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta