Diário Carioca Google News

A Linha Amarela será totalmente interditada nos dois sentidos, entre as saídas 2 e 3 da via (Água Santa e Engenho de Dentro),entre 2h e 3h da madrugada desta sexta-feira, dia 15. A intervenção será realizada para a passagem de cabos da Supervia.

Ocorrerão duas interrupções do trânsito no total, que serão feitas de forma intermitente por períodos de, no máximo, 10 minutos, em ambos os sentidos. Já as faixas da direita no sentido Barra e da esquerda no sentido Fundão, sem interromper o trânsito na via, ficarão fechadas durante toda a operação. Por isso, a recomendação é que os motoristas evitem este trecho da via expressa neste horário. A interdição foi autorizada pela CET-Rio e será acompanhada por agentes da Lamsa. A operação também vai contar com o apoio da Polícia Militar, através do BPVE.

A concessionária ressalta que, apesar das perdas que já somam mais de R$ 100 milhões por conta do cenário de encampação da Linha Amarela, permanece atuando nos atendimentos de ocorrências e manutenções emergenciais da via. A empresa segue, assim, cumprindo o compromisso com seus clientes e com a cidade do Rio de Janeiro.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta