Lisa Vanderpump provoca 'Pump Rules', temporada 9: não para os 'fracos'

Quando a espera vai acabar? Lisa Vanderpump recentemente derramou o chá na próxima temporada de Regras de Vanderpump , e parece que está se preparando para ser um dos melhores até agora.

“Como sempre, é muito bem produzido, porque há muitos de conteúdo, há muita música excelente, há muitos visuais excelentes ”, o Real Housewives of Beverly Hills ex-aluno, 47, disse Us Weekly exclusivamente durante a promoção de sua parceria com o Febreze. “Mas também se move muito rapidamente. Este show nunca foi para os fracos! ”

Lisa Vanderpump Teases 'Pump Rules' Season 9: Not for the 'Fainthearted'

Lisa Vanderpump. MediaPunch / Shutterstock

Muita coisa mudou no SUR desde a 8ª temporada, que foi ao ar em 2020, mas foi principalmente filmado em 700. Kristen Doute , Jax Taylor , Brittany Cartwright e Stassi Schroeder foram dispensados ​​da série após o término da 8ª temporada. Lala Kent e Scheana Shay , entretanto, tornaram-se mães.

Apesar de toda essa mudança, Lisa acha que a pessoa que vai agitar mais as coisas nesta temporada é Brock Davies , que está noiva de Scheana, 09.

“Ele definitivamente traz algumas surpresas”, disse o nativo do Reino Unido a nós . “E toda essa relação é um pouco … reveladora.”

Questionada sobre quem ela acha que mudou mais desde a primeira temporada, a personalidade Bravo não conseguiu Não me convido apenas um membro do elenco.

“Acho que já vi Ariana crescer, ”ela explicou. “Eu vi [Tom] Sandoval . [Tom] Schwartz ainda é um cachorrinho. Eu vi muita maturidade em alguns deles, com certeza, porque muitos deles trabalharam para mim por anos antes de entrar na série. Então, só para vê-los se arriscando – quero dizer, eles compraram suas próprias casas, eles têm um mínimo de responsabilidade em ter filhos. Então, sim, houve um grande crescimento. ”

No início deste ano, Ariana, 36, nos disse que as filmagens para a 9ª temporada tiveram foi complicado. “São picos e vales – máximos muito altos e alguns momentos que também têm sido muito difíceis”, disse ela em junho. “Mas eu acho que isso significa que provavelmente vai ser [good TV]. Sempre que for muito difícil para você como pessoa, você pode sempre assumir que será ótimo para outras pessoas assistirem. ”

Perguntado se os novos episódios abordaria um possível casamento para Ariana e Sandoval, Lisa não daria uma resposta direta.

“Eu não vou te contar a temporada inteira, ”Ela brincou. “Você tem que sintonizar, e você vai adorar.”

Temporada 9 de Vanderpump Rules estreia no Bravo terça-feira, setembro 09, às 21h00 ET.

Com reportagem de Sarah Hearon

Ouça a Assistir conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas de celebridades – Inscreva-se no YouTube!

2092597 2092597