Diário Carioca Google News

O vasco da Gama ainda não possui uma unanimidade sobre o substituto para a vaga de treinador, deixada por Zé Ricardo, que pediu demissão do clube no sábado, 02, após derrotas para o Botafogo pelo campeonato brasileiro, mas já cogita alguns nomes.

Valderlei Luxemburgo, que foi indicado pelo empresário Carlos Leite, parceiro do clube e homem que auxilia o clube em momentos difíceis, mas o alto salário do técnico pode embarreirar uma negociação. O Vasco não quer pagar mais de 200 mil reais para o novo treinador.

Jorginho e Guto Ferreira, que deixaram Ceará e Bahia, respectivamente, interessam e se enquadram na realidade financeira do clube, mas os nomes ainda causam resistência por parte de membros da direção.

Fabiano Soares, que foi demitido do Atlético Paranaense no final da temporada passada com o pior aproveitamento entre os técnicos do clube desde 2011, surge em uma lista de nomes ventilados nos bastidores do clube. O técnico é considerado um estudioso do futebol e amante da tática.

Outros nomes que estão sendo ventilados pelo Vasco são Rogério Ceni, que está no Fortaleza, mas teria ótima oportunidade para voltar a Série A, Ricardo Gomes, Cristóvão Borges e Dorival Júnior, que estão sem clube.

As equipes dirigidas por Soares, são conhecidas pela posse de bola e intensidade de marcação.

 

A diretoria ainda não fez proposta oficial a nenhum treinador e o Vasco seguirá sendo dirigido por Valdir Bigode, até que um nome seja consenso.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *