Live deste sábado na TV Aparecida é sertaneja com Odair Terra

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Dando prosseguimento às Lives na programação da TV Aparecida aos sábados, no próximo dia 13 de junho, às 15h, será com o apresentador Odair Terra.  Com as modas mais marcantes e espaço para a nova geração de talentos da música, a live terá como convidados os sertanejos Meninos de Goiás, Tonny Francis e Miguel Lucato.



Na data escolhida para a live é celebrado o  Dia de  Santo  Antônio e as  festividades  juninas.  O evento acontecerá na capital sertaneja, Goiânia (GO), em um dos espaços mais tradicionais de gravação de clipes, Dvd’s e shows de artistas da música sertaneja: a Villa Cavalcare.

O show online promete muita alegria, descontração e boa música, ingredientes do formato do “Programa Odair Terra”, exibido semanalmente na TV Aparecida.

“A minha expectativa é grandiosa e conto com a audiência de todo mundo (…). Uma live de muita alegria, de muita oração, de muita paz, para essa época que nós estamos vivendo, com essa pandemia. Então, a gente também quer transmitir, não só música, mas também a palavra de fé, de esperança”, diz Odair, cujo programa já lançou talentos como o cantor Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus.

Com direção de Rafael Terra e Ed Souza, a produção será transmitida, ao vivo, também pelo canal “Terra Produções”, no Youtube.

É importante ressaltar que tudo será feito com todos os cuidados, protocolos e  recomendações do Ministério da Saúde de prevenção à Covid-19. 

Odair Terra

O artista começou a carreira no circo e, ao lado do pai, Ervino Terra, estreou seu primeiro programa de TV, o “Roda de Chimarrão”. Após 17 anos no ar, Odair Terra assumiu  o  programa sozinho. Foi nesse período que nasceu o projeto do “’Programa Odair Terra”.  A atração já foi exibida em emissoras como Band Maringá, Record/GO, TV Cultura/GO,  canal Terra Viva e agora está na programação da TV Aparecida.

Com 30 anos de carreira no mercado musical, o apresentador Odair Terra conquistou boa audiência e se tornou referência por valorizar a cultura, a tradição e revelar novos talentos musicais, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, entre outros.

Live Odair Terra, sábado, às 15h.