Logic relata a experiência de abuso sexual em seu novo livro de memórias 'This Bright Future'

0
1
a-logica-relata-a-experiencia-de-abuso-sexual-em-seu-novo-livro-de-memorias-'this-bright-future'

Aviso de conteúdo: esta história contém discussões e descrições de abuso sexual.

O Rapper Logic compartilhou trechos de suas memórias This Bright Future antes de seu lançamento, relatando experiências de abuso sexual na infância.

O próximo livro narra a vida do Logic – também conhecido como Bobby Hall – desde o crescimento em uma família de abandono e abusos até a busca e estabelecimento de uma carreira musical.

Nos trechos do audiolivro pré-visualizados por Hall, ele relembrou um incidente que ocorreu quando ele tinha nove anos, com a companheira de seu pai, Donna. Hall a descreveu como “a guardiã da cripta de Tales from the Crypt , mas com um penteado Van Halen”, dizendo que ela era viciada em drogas e alcoólatra.

“Não me lembro exatamente como aconteceu, mas ela estava definitivamente bêbada e se aproximou de mim e pegou alguns dos meus Skittles e os colocou na boca e disse: ‘Ei, venha cá ‘, ”Ele disse sobre a troca, que aconteceu na casa de seu pai.

“ Então eu fui até ela e ela se inclinou e passou os Skittles de sua boca para minha boca, que então se transformou em sua língua me beijando. Foi mais do que um Skittle – pude realmente sentir o gosto do arco-íris e dos cigarros e da ginger ale e do batom, como tudo ao mesmo tempo. ”

“ Estou olhando de volta como um adulto e obviamente foi errado, assustador e estranho, mas eu não vou mentir. Quando criança, eu dizia, ‘Incrível! Agradável!’ que é esse padrão duplo estranho com o qual vivemos, onde se qualquer homem faz alguma coisa, é abuso, mas se for alguma professora gostosa, de alguma forma não é tão ruim, mesmo que seja ”, ele continuou.

Abuso sexual

Trecho completo do audiolivro de minhas memórias, This Bright Future, disponível agora em o canal BobbysWorld YouTubehttps: //t.co/ZGuD8ksL1w pic.twitter.com/JgGnqVfJd1

– BobbyBullet (@Logic 301) 3 de setembro, 2021

Hall falou sobre suas experiências de abuso no passado, falando com Complex em 2014 sobre testemunhar sua mãe “Levando a bunda dela a gritar por vários homens” e “sentando na mesma sala que minhas irmãs sendo abusadas sexualmente”.

This Bright Future tem lançamento previsto para amanhã (7 de setembro) através da Simon & Schuster Publishing.

Logic anunciou sua aposentadoria da música no meio – 2020 para ser uma bette r pai para seu filho. No entanto, ele continuou a lançar uma grande quantidade de material após o anúncio, incluindo uma fita batida intitulada ‘TwitchTape Vol. 1 ‘.

Ele compartilhou sua última mixtape completa em julho deste ano, chamada’ Bobby Tarantino III ‘.