Loki pode estar escondendo seus planos, mas Tom Hiddleston deixou escapar um detalhe importante

10 junho 2021 | : 64 am EDT

Há mais por vir!

Embora Loki está apenas em seu segundo episódio, já estamos recebendo algumas vibrações do tipo final de suspense sério com o mais recente esperado e totalmente mental- revelações incompreensíveis no segundo episódio da série. Mas isso aparentemente é apenas o começo de toda a trapaça que Loki tem guardado para nós conforme revelado da estrela da série Tom Hiddleston.

(O artigo contém spoilers importantes do Episódio 2 da série Disney +, Loki. Leia mais adiante por sua própria conta e risco)

No segundo episódio de Loki, foi revelado que a variante desonesta matando os agentes da Autoridade de Variância Temporal e roubando suas cargas de redefinição de tempo é ninguém menos que Lady Loki, a versão feminina de o deus do mal interpretado pela atriz Sophia Di Martino. Embora fotos vazadas dos conjuntos de Loki tenham revelado meses atrás, o que não era esperado foi ela desencadeando o multiverso e provavelmente criando o caos prometido na Fase IV de MCU.

Recentemente, durante uma conversa com Cinemablend sobre Loki, Embora Tom Hiddleston não pudesse revelar muito sobre Lady Loki, já que o personagem ainda é um enigma no programa, ele acidentalmente compartilhou um detalhe importante.

“Acho que certamente houve, naquele segundo episódio, um momento de pegar essas características que eu achei interessantes sobre Loki – sua capacidade de provocar, perturbar e manipular com charme , muitas vezes com carisma, com sagacidade e meio que sempre jogando xadrez com as pessoas. Você nunca tem certeza se é sincero, se pode confiar nele. E ver essas características habitadas por outras pessoas foi realmente interessante ”, compartilhou o ator de Loki, Tom Hiddleston.

“ Foi um espelho muito interessante para mim. E então também uma sensação muito libertadora de prazer em como essas qualidades de Loki podem existir fora de mim completamente. E eu realmente gostei. Foi muito divertido. Não quero estragar as coisas, mas vocês verão aonde vai porque contemos com multidões, como disse uma vez um grande psicólogo ”, acrescentou.

Fonte da imagem No segundo episódio de Loki, O Mobius de Owen Wilson apresentou uma imagem 3D de muitas variantes de Loki que encontraram até agora. Isso efetivamente estabeleceu que nenhuma dessas variantes está viva como antes de Lady Loki enviar a Linha do Tempo Sagrada ramificando-se em linhas do tempo alternativas, a TVA sempre conseguiu cancelar qualquer linha do tempo de ramificação e também apagou suas variantes. Isso pôs fim às nossas especulações de que veríamos mais variantes de Loki além de Lady Loki, mas em sua declaração acima, Tom Hiddleston dizendo “ver essas características habitadas por outros pessoas foi realmente interessante ”significa que há mais variantes dessas que ainda estão para estrear na série.

Loki principal escritor, Michael Waldon, é tão animado quanto Tom Hiddleston quando se trata da perspectiva de explorar as diferentes versões do Príncipe das Mentiras e permitir que ele enfrente o que ele realmente é, algo que ele tem evitado por décadas.

“Sofia é ótimo. Sua energia é incrível. Ela faz um ótimo trabalho no episódio 2, e sua cena juntos e combinando sua energia lá. É muito divertido, embora breve. Eu sempre soube em um programa sobre linhas do tempo ramificadas e variantes e tudo mais, queríamos mostrar um espelho literal para Loki. E, então, você sabe, esta é uma das maneiras que vamos fazer ”, explicou ele.

Fonte da imagem em destaque

LokiTom HiddlestonLady LokiMichael WaldonSophia Di Martino