LOONA se posiciona no MV repleto de ação de 'Not Friends'

O grupo feminino sul-coreano LOONA lançou um videoclipe para seu novo single ‘Not Friends’.

LEIA MAIS: LOONA fala sobre novo mini-álbum ‘ ‘, suas novas faixas favoritas e o retorno do líder HaSeul ‘Not Friends’ está em colaboração com o produtor sul-coreano Ryan Jhun, que passou o passado 10 anos escrevendo sucessos para grupos K-pop como TWICE, SHINee e Red Velvet. A música apresenta quatro membros do LOONA, a saber: Heejin, Kim Lip, JinSoul e Yves.

No videoclipe cheio de ação, os ídolos do K-pop vão um contra o outro em uma luta até o fim. JinSoul e HeeJin silenciosamente caçam um ao outro com rifles de precisão, enquanto KimLip e Yves derrubam hordas de lutadores armados em suas tentativas de se enfrentar em um combate corpo a corpo.

“ Em seus olhos, meu coração para / Não tento falar, apenas tento te beijar / Com o toque da minha mão, você não consegue respirar / O que é esse sentimento, poderia ser amor? ”, eles cantam no refrão viciante da música.

Jhun e LOONA anunciaram a colaboração no mês passado, junto com várias imagens de teaser dos quatro membros. ‘Not Friends’ é a segunda parcela do projeto ‘MAXIS By Ryan Jhun’ do criador de sucessos, que começou no mês passado com o single ‘Maniac’ com Doyoung e Haechan do NCT.

Em junho, LOONA lançou seu quarto mini-álbum ‘ ‘ao lado do single principal’ PTT (Paint The Town) ‘. O recente retorno também marcou o retorno do líder do grupo Haseul, que entrou em um hiato de dois anos logo após o lançamento de seu projeto do segundo ano ‘[X X]’ em 2019.

Em uma revisão de três estrelas de ‘ Ruby C de ‘, NME ‘ s Ruby C chamado de mini-álbum “aponta para um grupo que não tenha medo de experimentar música, mesmo que nem sempre dê certo ”. Ela acrescentou que “essa inclinação de olhar além da rotina, sem dúvida, continuará a separar o grupo feminino nos próximos anos.”