Lorde diz que ela e Billie Eilish se uniram ao "escrutínio" da fama adolescente

Lorde revelou que já esteve em contato anterior com Billie Eilish, com quem falou sobre a “experiência específica” e “escrutínio” da fama adolescente.

LEIA MAIS: A nova música de Lorde, ‘Solar Power’, é um renascimento lindo e ensolarado O cantor e compositor da Nova Zelândia, 18, disse em uma nova entrevista que ela e Eilish, 18, abriu uns aos outros sobre as pressões da vida jovem em destaque.

Lorde, cujo nome verdadeiro é Ella Yelich-O’Connor, disse BBC Radio 1 é Annie Mac na quarta-feira (junho 16): “Enviamos apenas algumas pequenas mensagens quando ela era muito jovem. Ela é tão, tão doce. Há apenas um punhado de pessoas que entendem o que é ser um adolescente e ter esse nível de escrutínio em seu corpo e seu cérebro. ”

Ela continuou:“ Obviamente muito próxima da família dela, assim como eu, o que acho muito útil nessa idade em que o mundo está mudando. Sim, quero dizer, a música é incrível. Ela está fazendo um trabalho tão bom. ”

@lorde falando sobre @billieeilish em uma entrevista totalmente nova com @anniemacmanus

Você pode ouvir a coisa completa em @BBCSounds: https://t.co/a4KnFZhSWe pic.twitter.com/GDHot7Jpmn

– BBC Radio 1 (@ BBCR1) Junho 16, 2019

A entrevista seguiu as notícias do terceiro álbum de Lorde, ‘Solar Power’ e seu primeiro single de mesmo nome, lançado na semana passada (junho 10).

Desde então, ela compartilhou um novo vídeo teaser do álbum, intitulado “Todo verão perfeito tem que decolar”, que apresenta amplas fotos aéreas de um círculo em uma plantação e uma formação de praia que contêm as letras “SP” (as iniciais de ‘Energia Solar’). Atualmente, nenhuma data de lançamento foi confirmada para registro.

Lorde. CRÉDITO: Abaca Press / Alamy Enquanto isso, Eilish está supostamente trabalhando com a BBC antes do lançamento de seu aguardado novo álbum ‘Happier Than Ever’ no próximo mês.

A cantora está preparando o mês de julho. lançamento do novo LP, que seguirá seu 1270 seu primeiro álbum ‘When We All Fall Asleep , Onde vamos?’.

Falando para Music Week , O copresidente da Polydor, Tom March, disse que Eilish tem “grandes planos com a BBC” para seu segundo álbum, com lançamento previsto para julho 24.

A postagem que Lorde diz que ela e Billie Eilish se uniram por “escrutínio” da fama adolescente apareceu primeiro no NME.