Lorde revela data de lançamento e tracklist do novo álbum 'Solar Power'

Lorde revelou a data de lançamento e a tracklist de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, ‘Solar Power’.

LEIA MAIS: a nova música de Lorde, ‘Solar Power’, é um renascimento lindo e ensolarado Após meses provocando seu retorno, a cantora e compositora neozelandesa compartilhou seu novo single ‘Solar Polar’ no início deste mês, que é seu primeiro material novo desde 2017 ‘s’ Melodrama ‘.

Em uma crítica de cinco estrelas, NME Rhian Daly chamou a nova música, que traz backing vocals de Phoebe Bridgers e Clairo, “uma ode beijada pelo sol para começar de novo e fazê-lo em um dos melhores lugares para isso – absorvendo os raios de uma praia gloriosa”.

Após seu lançamento, Lorde provocou o lançamento de seu próximo terceiro álbum, que compartilha o mesmo nome do single principal, compartilhando um vídeo intitulado “Todo verão perfeito tem que decolar”.

O clipe apresenta fotos aéreas amplas de um círculo em cultura e uma formação de praia que contém as letras “SP” – iniciais de ‘Solar Power’, que também é o título de seu próximo álbum.

Hoje à noite (junho 21), Lorde anunciou que ‘Solar Power’ chegará em agosto 20 e compartilhou a tracklist do álbum. Você pode ver abaixo.

01. ‘O caminho’

02. ‘Energia solar’

03. ‘Califórnia’

04. ‘Apedrejado no salão de manicure’

05. ‘Fruta caída’

06. ‘Secrets From A Girl (Who’s Seeen It All)’

07. ‘O Homem do Machado’

08. ‘Dominó’

09. ‘Grande estrela’

10. ‘Líder de um novo regime’

11. ‘Anel do humor’

12. ‘Oceanic Feeling’

Você pode pré-encomendar, pré-salvar e pré-adicionar o álbum aqui.

“ O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre ”, disse Lorde sobre o álbum. “Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Eu aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu. ”

Para homenagear o mundo natural, o artista está apresentando o álbum em um formato inédito de divulgação. . Uma caixa de música ecologicamente correta estará disponível para compra como alternativa ao CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Ao falar sobre o conceito, Lorde disse: “Decidi cedo no processo de fazer este álbum, eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD.

“Eu queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para conviver com ele em um ambiente de varejo, mas ser algo que se destaca e que está comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno. ”

Enquanto isso, em entrevista à Apple Music 1 de Zane Lowe, Lorde discutiu as semelhanças entre ‘Solar Power’ e Primal Scream ‘Loaded’.

“Eu nunca tinha ouvido Primal Scream na minha vida. Disseram-me para verificá-los ”, disse ela. “Eu escrevi a música no piano e então percebemos que soa muito como ‘Loaded’. É apenas uma daquelas coisas malucas que eles eram apenas os antepassados ​​espirituais da música. ”

Primal Scream disse desde então que“ amam ”o single de Lorde.