Louco por Elas: Theodora vive sua primeira paixão

A terceira temporada de Louco por Elas começa com gostinho de primeiro amor.

Caio (Matheus Costa) e Theodora (Laura Barreto)

A terceira temporada de ‘Louco por Elas’ começa com gostinho de primeiro amor. No episódio da próxima terça-feira, dia 22, Léo (Eduardo Moscovis) descobre que Theodora (Laura Barreto) está apaixonada por um colega de classe, Caio (Matheus Costa), e não sabe como lidar com as novas emoções que tomam conta da caçula. Decidida a dar o primeiro beijo, a menina nem se intimida com o exagerado ciúme paterno e prepara uma festa para que o tão sonhado momento se realize. Durante os preparativos do encontro, Theodora toma aulas com a avó, Violeta (Glória Menezes), especialista no assunto “namoro”. A veterana ensina à iniciante que a melhor forma de praticar beijo é com um balão de gás cheio e revive os tempos de beijoqueira ao lado de um namorado feito de ar chamado Tibúrcio.

Já Bárbara (Luisa Arraes) pensa em largar o futebol para não ser vista apenas como amiga pelos rapazes. A adolescente pede conselhos à mãe, Giovana (Deborah Secco), a fim de passar por uma transformação no visual e parecer mais feminina. Diante do amadurecimento das meninas, Léo e Giovana decidem fazer uma troca de tarefas para desempenharem melhor o papel de pai e mãe, respectivamente, posição convencional, mas pouco comum na família. Agora, cabe ao técnico finalizar a encomenda de um armário da cozinha com o marceneiro Tobias (Alejandro Claveux), o pai de Caio, que tinha certa afinidade com Giovana. Já a escritora fica com o encargo de ir às reuniões na escola das filhas, onde Léo é considerado a base familiar. Resta saber por quanto tempo eles vão suportar viver nessa estrutura tradicional.
A terceira temporada de ‘Louco por Elas’ estreia no próximo dia 22 e os episódios vão ao ar às terças-feiras logo após ‘Big Brother Brasil 13’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Jô Abdu, Elisa Palatinick, Gregório Duvivier, Célio Porto, Rafael Gomes e Clarice Falcão.