'Love is Blind': Diamond Jack terminou com Carlton por causa de sua sexualidade?

                     Quando você deve dizer uma data que é bissexual? O amor é cego levantou uma questão importante para os casais modernos. Os participantes do programa, Diamond Jack e Carlton Morton desenvolveram um belo relacionamento, até que sua sexualidade se tornou um problema. Mas foi realmente o histórico de namoro da Carton que…

    

      

        

Quando você deve dizer uma data que é bissexual? O amor é cego levantou uma questão importante para os casais modernos. Os participantes do programa, Diamond Jack e Carlton Morton desenvolveram um belo relacionamento, até que sua sexualidade se tornou um problema. Mas foi realmente o histórico de namoro da Carton que os separou ou foi algo que destruiu a conexão deles?

Carlton surpreendeu Diamond com um segredo sobre ‘Love is Blind’

O novo reality show de namoro da Netflix, Love is Blind está assumindo o gênero, e por boas razões – o programa é realmente viciante.

O conceito é simples: um grupo de homens e mulheres sai em encontros nos quartos, eles chamam de “pod”, onde podem conversar, mas uma tela os separa para que não possam ver como é a outra pessoa. A esperança é que eles construam uma conexão com base na compatibilidade verdadeira em vez da aparência física.

Se um casal se apaixona e decide que quer se casar, ele pode finalmente se encontrar do lado de fora da casa. Eles podem passar o tempo juntos pessoalmente, construindo uma conexão física e aprofundando seu vínculo emocional antes do casamento.

No entanto, o relacionamento de um casal rapidamente se desintegrou quando eles se conheceram pessoalmente. Diamond e Carlton, que tinham uma química incrível durante o namoro, criaram bastante drama para o show durante as férias no México. Mas não foi porque eles não se acharam atraentes.

Em vez disso, era porque Carlton mantinha um segredo durante todas as conversas deles. Carlton namorou homens e mulheres em seu passado.

Em vez de dizer a Diamond isso antecipadamente, ele decidiu manter isso em segredo até que eles se conhecessem pessoalmente. Mas, a essa altura, ela já havia concordado com o noivado e achava que havia sido enganada. Ela conhecia o verdadeiro Carlton? O que mais ele estava escondendo?

O argumento de Carlton e Diamond se tornou explosivo

Carlton Morton Paras Griffin / Getty Images

Quando Carlton revelou seu segredo, lançou uma enorme chave no relacionamento deles. Mas o que mais incomodou Diamond, não foi o fato de Carlton ter namorado homens, foi que ele esperou tanto tempo para contar a ela.

Mas mesmo isso não precisava ser o fim do relacionamento deles. Teria sido difícil, mas Diamond realmente queria encontrar um parceiro para construir uma vida. Com uma discussão e reflexão sérias, Diamond e Carlton deveriam ter conseguido superar essa questão. Em vez disso, eles enfrentaram um problema ainda maior. Eles não sabiam como argumentar.

Quando Diamond tentou dizer a Carlton o quanto ele a machucou, mantendo sua sexualidade em segredo, ele rapidamente se tornou defensivo. A discussão tornou-se um argumento completo, completo com gritos e, pior ainda: insultos.

Em um ponto, Carlton disse: “É por isso que não lido com cadelas como você”. Ele a chamou de “ignorante”, “estereotipada” e até insultou sua aparência.

“Cuidado com sua peruca, porque ela continua deslizando”, disse ele. “Está deslizando desde o primeiro dia.”

É claro que Diamond não reagiu bem a esses insultos. Ela jogou a bebida na cara dele e saiu correndo. Mas não podemos culpá-la. O que Carlton disse foi extremamente prejudicial, e não da maneira que você deve falar com alguém que ama.

Diamond terminou com Carlton por causa de sua sexualidade?

Carlton tentou fazer parecer que Diamond o estava rejeitando por causa de sua sexualidade. Mas Diamond deixou claro que ela estava chateada porque ele esperou tanto tempo para contar a ela, não necessariamente porque ele namorou homens.

Se eles realmente tentassem conversar sobre a situação com calma, Diamond provavelmente seria capaz de superar isso. Eles poderiam ter continuado juntos, mas porque Carlton foi tão rápido em insultá-la, o relacionamento ficou danificado além de reparo.

Diamond conversou recentemente com Entertainment Weekly sobre a situação .

“Eu realmente senti que Carlton deveria ter respeitado como eu me sentia”, disse ela. “Ele foi muito agressivo ao dizer como se sentia e eu sinto que não consegui expressar realmente como me senti e dizer o que queria dizer … eu não estava tentando atacá-lo ou fazê-lo se sentir de algum jeito … Queria que ele entendesse minha perspectiva e não podíamos chegar a um entendimento. Antes que eu percebesse, as coisas se tornaram desrespeitosas.

Tudo o que vimos de Diamond reforça a ideia de que ela queria resolver esse problema com ele. Foram os comentários desrespeitosos e ofensivos que realmente destruíram seu relacionamento , não a sexualidade de Carlton.

      

    

  

%%