“Love (Sweet Love)”, novo single do Little Mix, está entre nós!

O Little Mix está de volta com o novo single “Love (Sweet Love)”. Escrita por Jade e Leigh-Anne, junto ao hitmaker MNEK, ao lado de Lauren Aquilina e Sakima, “Love (Sweet Love)” é uma canção Pop sobre amor e paixão.

O grupo comentou o retorno, Perrie conta, “Adoramos estar de volta ao estúdio este ano trabalhando em novas músicas para o próximo álbum e mal podemos esperar que todos ouçam o que preparamos!”, Já Jade acrescenta: “MNEK é como se fosse da família, por isso é sempre uma alegria escrever com ele e a combinação com Lauren e Sakima ficou perfeita!”.

Leigh-Anne afirma, “Estamos, certamente, muito animadas por “Love (Sweet Love)” ser o primeiro single lançado de ‘Between Us’. Adoramos gravar o vídeo para essa música, sentimos que foi um momento verdadeiro e mal podemos esperar para compartilhá-lo”.

A banda celebrou recentemente 10 anos de história e, para comemorar, anunciou que vai lançar um novo álbum, “Between Us”, em novembro.

“Between Us” celebra uma década de sucessos, com todos os hits, ao lado de grandes sucessos, como “Touch”, “Move”, “Power”, “Salute” e a última faixa Top 3, “Heartbreak Anthem”. Além disso, o trabalho também contará com cinco novas músicas  Little Mix, nas quais o trio tem trabalhado nos últimos meses.