Lucas Paquetá que Paulinho, do Vasco, cairia bem no Flamengo e que nunca jogaria no rival

Lucas Paquetá, destaque do Flamengo na temporada 2018, concedeu entrevista ao  canal da internet “Segue o Baile”, da jornalista Mariana Fontes, e falou bastante sobre o Vasco da Gama, em especial sobre Paulinho, que trocou o Gigante da Colina pelo Bayer Leverkusen.

Durante a entrevista, o meia-atacante de 20 anos, que pode ser negociado com a Europa na parada da Copa do Mundo, revelou que Paulinho cairia como uma luva no Rubro-negro e que já conversou com a revelação do Vasco.

“Conheci ele na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais, a gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa. Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo?”, disse Paquetá.

A pegunta da jornalista faz referência a uma recente declração de Paulinho, que disse que não teria problema em jogar pelo rival Flamengo.

“Não sei… só o tempo dirá isso… mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim…”, disse Paulinho.

Ao contrário do craque vascaíno, Paquetá disse que nunca vestiaria a camisa de outro clube no Brasil se não for o Flamengo.

“Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (usando outra camisa no Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for, tiver que voltar, é aqui”, concluiu.