Luciana valoriza 'espetáculo' protagonizado por Palmeiras e Ferroviária

Em jogo eletrizante, Guerreiras Grenás e Palestrinas ficaram no 2 a 2. Partida marcou o início do Brasileiro Feminino A-1 2021 para os dois.

Ferroviária e Palmeiras protagonizaram um grande jogo na abertura do Brasileiro Feminino A-1 2021. Em uma partida eletrizante, os rivais estaduais ficaram em um empate por 2 a 2, que foi transmitido para todo o país pela Band. Um dos principais nomes da partida, a goleira Luciana valorizou o alto nível da disputa entre Palmeiras e Ferroviária.

Em entrevista após o jogo para a CBF TV, a goleira das Guerreiras Grenás ressaltou o espetáculo apresentado pelas duas equipes.

“Os dois times jogaram bem, procurando sempre fazer o gol. Deu empate, está bom. Quem assistiu, gostou de ver esse espetáculo. Foi muito bom. Tivemos chances dos dois lados. Agora a gente foca no Corinthians, que é o nosso próximo jogo”, avaliou.

Pressionada no primeiro tempo, a Ferroviária aproveitou bem a sua primeira grande chance no jogo. Perto do intervalo, Rafa Mineira bateu de fora da área para abrir o placar. Minutos depois, foi a vez de Tainara deixar tudo igual para o Palmeiras. Na volta para o segundo tempo, o Verdão buscou a virada, com Chú Santos. Mas, em um descuido da defesa, o placar ficou mais uma vez no empate, com gol de Lurdinha.

Na próxima quarta-feira, a Ferroviária recebe o Corinthians na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes desde que as Guerreiras Grenás conquistaram o bicampeonato da Conmebol Libertadores.