Lucy Dacus e Julien Baker gravam músicas em Simlish para o novo pacote de expansão Sims 4

Luminares do indie rock Lucy Dacus e Julien Baker contribuíram com músicas para um novo pacote de expansão para The Sims 4, ambos gravados no idioma Simlish personalizado dos Sims.

Luminares do indie rock Lucy Dacus e Julien Baker contribuíram com músicas para um novo pacote de expansão para The Sims 4, ambos gravados no idioma Simlish personalizado dos Sims.

Gravado para a expansão ‘Cottage Living’, que chegou ontem, os dois artistas escolheram refazer as faixas de seus álbuns mais recentes. Dacus escolheu ‘Hot & Heavy’, o single principal de seu terceiro álbum de estúdio ‘Home Video’. Baker, por outro lado, foi com ‘Faith Healer’ dela 1392 esforço ‘Pequenos Esquecimentos’.

Dacus e Baker se juntam a uma lista cada vez maior de artistas que tiveram suas músicas traduzidas para o Simlish, incluindo adições recentes como Bebe Rexha , Café da manhã japonês e Rato de shopping. Quando a icônica franquia Sims celebrou seu º aniversário no ano passado, NME compartilhou uma lista dos melhores remixes Simlish de toda sua história .

Baker anunciou recentemente a 20 – tour pela Europa e Reino Unido , Onde vêm 2022, ela vai presentear os fãs locais com seu primeiro gosto IRL de faixas de ‘Little Oblivions’.

O álbum em si chegou às lojas em fevereiro e obteve uma avaliação de quatro estrelas de NME , em que o escritor Will Richards observou: “ A dor e a fúria dela podem ser difíceis de ouvir, e não há uma resolução final ordenada para declarar falsamente que tudo vai ficar bem.

“A bravura de Baker em simplesmente expor as coisas dessa maneira sugere que, se você cavar fundo o suficiente em si mesmo também, há alguma luz a ser encontrada no fundo. É um começo, pelo menos. ”

Falando com NME após seu lançamento , Baker observou que ‘Little Oblivions’ registrou um ponto de viragem monumental em como ela se aproximou do processo criativo, por procuração de mudanças em sua vida pessoal.

“No ano em que fiz este disco”, disse ela, “tive que desaprender a ideia de a recuperação ser linear, ou quantificável, ou algo que você fez por princípio, foi apenas uma conquista moral.

“Com os meus dois discos anteriores, a ideia que tive era um pouco mais idealista. E para minha própria sanidade, optei por aplicar esta narrativa a todos os obstáculos, lutas e dores em minha vida, para me ajudar a atribuir um significado à dor … você sabe, o que os seres humanos têm tentado fazer desde o início dos tempos! ”

Dacus também está pronto para chegar ao Reino Unido e à Europa no próximo ano , apresentando 20 datas em apoio ao ‘Home Video’. O álbum foi lançado no mês passado, com NME’s Rhian Daly dizendo em uma avaliação de quatro estrelas : “ Na maioria das vezes, Dacus prova que olhar para trás pode fazer você se encolher, mas há beleza e valor naqueles dias vacilantes e desajeitados. ”

A postagem Lucy Dacus e Julien Baker gravam músicas em Simlish para o novo pacote de expansão do Sims 4 apareceu primeiro em 3001753 NME