Ludmilla vira Rihanna em programa

Ludmilla
Ludmilla

Os fãs de Ludmilla receberam um presentão neste fim de semana. Convidada no último sábado (24) para participar do quadro “Melhores Provas do Lata-Velha”, do “Caldeirão do Huck”, a funkeira refez a prova do “Brancão” e se vestiu de Rihanna para cantar o hit “Umbrella”.

A apresentação, muito comentada nas redes sociais, conquistou o público. O sucesso foi tanto que Ludmilla eliminou seu adversário Rodrigo Andrade. O cantor e ator encarnou o Rei do Pop, Michael Jackson, e cantou a música “Smoothing Criminal”, mas foi eliminado. A funkeira venceu a prova com 51% dos votos. Para a performance, o cantor Xandy fez o papel de Jay Z.

Atualmente, Ludmilla divulga nas rádios sua nova música de trabalho, “Te Ensinei Certin”. A canção integra o repertório do seu último disco de estúdio, “Hoje”. Lançado no fim de agosto, o álbum se tornou o 15º mais vendido do iTunes em poucas horas. São 14 músicas, incluindo os maiores sucessos da funkeira, como “Sem Querer”, “Fala Mal de Mim” e a faixa-título. Já em março, a cantora levará sua turnê para os Estados Unidos.