Diário Carioca Google News

Os mesários que vão trabalhar nas eleições municipais do Maranhão começaram a receber Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão utilizados durante o primeiro e segundo turno do pleito. Os produtos foram adquirido por meio de doações. Quase três mil caixas de álcool em gel já foram entregues. 

Ao todo, até o dia da eleição, o Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA) deve receber mais de 65 mil  protetores faciais, 241 mil máscaras e cerca de 14 mil frascos de álcool sanitizante. 

Eleições 2020: Assassinato em Minas Gerais acende alerta para crimes cometidos contra candidatos

ELEIÇÕES 2020: Mídia e redes sociais podem causar impacto nas urnas

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 20.496 pessoas se candidataram nas eleições deste ano no Maranhão. Segundo a corte, a maior parte dos registros de  candidaturas (18.915) foi de postulantes ao cargo de vereador. 


 

Continue Lendo

Reportagem:

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Edição de áudio:

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo