Diário Carioca Google News

Após uma impressionante performance de duas músicas no MTV Video Music Awards, no mês passado, onde levou para casa o prêmio de Melhor Vídeo Alternativo por “bloody valentine”, e recém indicado para o Billboard Music Award, a potência de Cleveland, Machine Gun Kelly (MGK), pretende manter sua sequência de vitórias intacta com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Tickets to My Downfall”. Com a produção executiva do astro do rock Travis Barker, MGK recruta uma série de estrelas como Halsey, Trippie Redd, blackbear e muitos outros para acompanhá-lo na nova jornada.

Tickets to My Downfall” já faz parte do chart da Billboard, incluindo “bloody valentine” e “my ex’s best friend”, que atualmente estão no Top 10 das paradas Hot Rock & Alternative. Em agosto, esta última ajudou Machine Gun Kelly a alcançar seu primeiro #1 na parada Rock Streaming Songs. No início desta semana, “I Think I’m Okay” do álbum “Hotel Diablo”, do ano passado, foi indicado para o Billlboard Music Award na categoria “Melhor Canção de Rock”. No início desta semana, o artista apareceu no programa de rádio de Howard Stern e estará na TV no programa The Kelly Clarkson Show nesta quinta e sexta-feira, quando vai apresentar duas músicas.

Machine Gun Kelly fará seu primeiro show nos Estados Unidos em 2020 na quinta-feira, dia 1º de outubro, tocando “Tickets to My Downfall” em sua totalidade no lendário palco do The Roxy com o convidado especial, Travis Barker. Na quinta-feira, 8 de outubro, ele vai se apresentar o álbum anterior, “Hotel Diablo”, lançado em 2019. Os dois shows serão transmitidos ao vivo para os fãs que comprarem ingressos e começarão às 22h, pelo horário de Brasília. Uma experiência única na vida, as performances não estarão disponíveis para streaming após o evento. Com o objetivo de trazer eventos ao vivo de volta para 2020, NoCap e Machine Gun Kelly estão ansiosos e animados para fazer esta parceria e apresentar esses shows aos fãs. Apoiado por sua banda completa, o evento está colocando os músicos de volta aos palcos e as casas de show de volta às atividades.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 13h de sexta-feira, dia 25 de setembro no SITE OFICIAL. Os fãs também terão a opção de adicionar ao seu pacote de compra produtos exclusivos de merchandise do Evento MGK x Roxy.

Venda Machine Gun Kelly ‘Tickets To My Downfall’ eAlbum

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo