Mãe de Beth é um dos destaques em inédito episódio de “This is Us”


O STAR Hits exibe na quarta, dia 17 de março às 21h30, o inédito episódio 10 da quinta temporada de “THIS IS US”.

Com o título de “I’ve Got This”, escrito por Dan Fogelman e David Windsor, e dirigido por Casey Johnson, no novo capítulo Beth (Susan Kelechi Watson) navega com receios com a sua mãe Carol (Phylicia Rashad). Enquanto isso, Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz) trazem suas famílias para jantar juntas.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “THIS IS US” é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.