Mães surdas ganham processos judiciais contra promotores de shows do Little Mix

“Foi uma grande disparidade de experiência em comparação com todas as outras”, acrescentou ela.

O LHG emitiu a seguinte declaração em resposta na época: “Recebemos uma solicitação de Sally Reynolds para fornecer um intérprete. Consultamos sua agência recomendada e concordamos em fornecer o intérprete profissional de sua escolha para o show Little Mix. Isso incluiu palco e iluminação específicos, e uma lista definida com antecedência. ”

Agora, um juiz rejeitou a alegação do promotor de que não havia tempo suficiente para lidar com as questões que surgiram, relata a BBC News.

O juiz distrital Ian Avent disse que era “um pouco surpreendente” LHG Live, que mudou seu nome para Live no Reino Unido, não havia sido convidado a fornecer um intérprete BSL em um show.

Ele disse: “Uma preocupação consideravelmente maior era o fato de que o Live parecia não ter dado nenhuma atenção à possibilidade de pessoas surdas assistirem a um de seus shows e, portanto, ter considerado que ajustes razoáveis ​​poderiam ser feitos. ”

O promotor viu o pedido da Sra. Reynolds “mais como um incômodo do que algo que eles deveriam ter buscado proativamente”, acrescentou o juiz Avent.

Ele descobriu que buscava impor soluções de “maneira bastante autoritária” e em um “vácuo de ignorância e compreensão” quanto a quaisquer deficiências e necessidades das mulheres.

Após a decisão, as mulheres foram indenizadas por uma indenização de £ 5, 000 cada uma por danos aos sentimentos.

A NME entrou em contato com os promotores para comentar.

Enquanto isso, Little Mix anunciou recentemente os detalhes de um novo álbum de grandes sucessos intitulado ‘Between Us’.