Mais detalhes surgem sobre a nova série prequela spin-off de 'John Wick', 'The Continental'

Mais detalhes surgiram sobre o novo John Wick spin-off série prequela, The Continental.

As notícias foi confirmado pelo presidente da Lionsgate, Kevin Beggs, que observou que a série explorará o universo John Wick 40 anos antes de onde o primeiro filme começa.

O spin-off supostamente focará em um jovem Winston – o dono do famoso hotel para assassinos.

Falando para Prazo, Beggs também revelou que o show será uma série limitada com episódios tão longos quanto filmes. Terá apenas três 40 episódios de minutos.

Falando sobre o premissa do show, ele explicou: “O que estamos explorando no The Continental é o jovem Winston e como aconteceu que ele e seus A equipa de confederados encontrou o seu caminho para este hotel que nos encontramos pela primeira vez na franquia de filmes anos depois. Essa é a arena.

“Não vou revelar mais do que isso, mas Starz realmente se apoiou nessa tomada também, e eles têm sido ótimos colaboradores. E como abordamos esta primeira temporada é essencialmente como três 40 – eventos de minuto que você poderia interpretar como uma série limitada ou uma série de eventos limitada. ”

Enquanto está sendo definido – anos antes do primeiro filme descartaria uma aparição de Keanu Reeves, Beggs disse que o ator estava em negociações com o produtor executivo.

Falando sobre o argumento de venda para o spin-off que a Lionsgate recebeu dos criadores de Wayne – um exclusivo do YouTube Premium – Beggs acrescentou: “Nós ficamos realmente maravilhados porque resolveu um monte de problemas e foi super empolgante. ”

Enquanto isso, Derek Kolstad, o roteirista por trás dos três primeiros Filmes de John Wick , no mês passado revelou que não trabalhará nos próximos dois filmes da franquia estrelada por Keanu Reeves.

“Não foi minha decisão”, disse Kolstad Collider . “Quando você pensa sobre o contrato dessas coisas, a terceira eu compartilhei o crédito com qualquer número de pessoas, elas não precisaram voltar para mim, então não voltaram.

“A certa altura o estúdio te dirá, sua criação está graduada e você deseja isso. Ainda estou próximo do [director] Chad [Stahelski], ainda próximo do [producer] David [Leitch], e não sei o que vai acontecer, mas estou animado para ver. ”

NME ‘s crítica de John Wick 3 , que saiu em 2019, chamou-o “Uma sequência brutal e encharcada de sangue”, com Alex Flood acrescentando: “Hilariante e exaustivo em igual medida, o terceiro capítulo desta franquia maluca é, sem dúvida, o seu melhor.”