Diário Carioca Google News

Em Malhação, K1 (Talita Younan) vai se encher de coragem diante do momento mais difícil de sua vida. Depois de revelar à Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que sofreu assédio do padrasto, a garota concorda em ir à Delegacia da Mulher denunciar tudo o que sofreu.

Ela morria de medo de contar para a mãe, Kátia (Dig Dutra), e ser recriminada pela forma que se comportava, mas graças à conversa com a diretora do Colégio Cora Coralina percebeu que jamais deveria se sentir culpada. Pelo contrário, ela entendeu que está em suas próprias mãos mudar essa situação.

“Que bom que você é uma menina corajosa. Você está me ajudando muito, sabia? Se as mulheres não denunciarem seus agressores, nós não temos como trabalhar. E eles vão continuar achando que podem fazer o que quiserem, impunemente”, a delegada Andrezza (Cristina Flores) fala, antes de K1 iniciar o depoimento.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 06. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *