Malhação Sonhos - Bianca se faz de cupido em ‘Malhação Sonhos’

Angustiada com o sofrimento de Karina (Isabella Santoni), Bianca (Bruna Hamu) fará de tudo para arrumar um namorado para a irmã nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’. Apesar de ter revelado seus sentimentos por Duca (Arthur Aguiar), a “esquentadinha” precisa se contentar com o amor não correspondido e aceitar o romance do lutador com sua irmã mais velha. O objetivo do plano é que Karina esqueça Duca de vez, mas por conta do jeito “marrento” da lutadora, Bianca se faz de cupido e escolhe Zé (Bruno Fraga) como cobaia. 

Sem desconfiar de nada, Karina vai ao cinema para encontrar com os amigos, mas ao chegar lá se depara apenas com o parceiro de academia. Acreditando que os demais “furaram” o combinado, Karina mantém a programação com Zé. A surpresa maior acontece quando ela entra na sala do cinema e encontra ninguém menos do que Pedro (Rafael Vitti), acompanhado de uma garota. Irritados com a infeliz coincidência, eles não demoram a trocar “farpas” e, para responder a uma das provocações do guitarrista, a garota beija Zé. O lutador se empolga e acha que Karina está gostando da situação, mas logo ela deixa claro que foi coisa de momento. 

Depois do encontro, Zé atualiza Duca sobre o que aconteceu e o rapaz transmite a mensagem à Bianca. Mesmo decepcionada com o fiasco do cinema, a aspirante à atriz não desiste de conseguir alguém para Karina e resolve que um dos caras da Ribalta pode acabar chamando sua atenção. Será que o próximo da vez será Pedro? 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

 

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 2 de março de 2021

Mais informações
www.redeglobo.com.br

Textos Relacionados