MAM Rio promove Fala online de Diego del Valle Ríos

O MAM Rio realiza neste sábado (10), às 16h, uma conversa via Zoom com o editor e gestor Diego del Valle sobre os limites da linguagem e a geração de símbolos

O MAM Rio realiza neste sábado (10), às 16h, uma conversa via Zoom com o editor e gestor Diego del Valle sobre os limites da linguagem e a geração de símbolos em ocasião de sua participação como propositor de jornada de estudo na Residência Pesquisa em Artes. Mediação: Camilla Rocha Campos. Serão 50 vagas disponíveis para inscrição online.

Diego del Valle Ríos é editor, gestor-facilitador cultural e escritor independente. Desde 2017 é editor da revista mexicana Terremoto, plataforma dedicada à divulgação do pensamento crítico em torno da arte contemporânea.

A Residência Pesquisa em Artes recebe no MAM Rio 12 artistas e pesquisadoras durante 8 meses, criando situações de diálogo entre profissionais do campo da arte e contribuindo com a formação desses profissionais e seus posicionamentos frente às dinâmicas de se fazer e circular arte. É patrocinada por Beck’s e Grupo PetraGold.

Inscrições: https://mamrio.typeform.com/to/pqwRJWss