Marília Gabriela conversa com Luis Salém no GNT

Marília Gabriela conversa com Luis Salém no GNT

Luis Salem e Marilia Gabriela Foto:  Eliana Rodrigues
Luis Salem e Marilia Gabriela Foto: Eliana Rodrigues

“A comédia é a reprodução da vida, o espelho dos costumes, a imagem da verdade”. É com essa frase que Gabi apresenta o seu convidado do Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo. O ator e comediante Luis Salém fala sobre sua trajetória profissional, que reúne cinco novelas, três filmes e quase trinta peças. Uma delas, inclusive, bateu recorde nos palcos: “Subversões” completou 21 anos em cartaz. Durante o papo, a dupla fala sobre carreira, projetos, o livro e a peça “Gozados” e muito mais.

Luis fala que sempre levou jeito para divertir as pessoas. “Eu sempre fui o engraçadinho”, confessa. “Eu tenho uma maneira de olhar para o mundo que está muito ligada à comédia. Eu quero emocionar pelo riso”, diz ele, que admira quem faz drama, mas não se imagina trabalhando com o gênero. “Não é a minha onda na vida e nem é onde eu quero me expressar. Mas acho incrível quem faz”, afirma.

Sobre as críticas, que fazem parte do seu trabalho, ele reconhece que as boas sempre são mais simples de assimilar. “Crítica faz parte do jogo. Às vezes você arrasa e às vezes arrasam com você. É mais fácil entender quando é favorável”, diz. O último trabalho do ator na TV foi na novela “Aquele Beijo”, onde interpretou o travesti Ana Girafa. “Gostei muito do exercício, mesmo nunca tendo o desejo de ser uma mulher”, fala sobre o personagem de sucesso.

“Marília Gabriela Entrevista” com Luis Salém vai ao ar no próximo domingo, dia 24, às 22h, no GNT. Confira mais informações sobre o programa na WEB: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.