Matheus Mazzafera estreia talk show com Douglas Souza

Foto: DivulgaçãoApresentador e Youtuber, Matheus Mazzafera tem novo projeto na área, e dessa vez a estreia é ao lado do jogador olímpico Douglas Souza. Aliás, o talk show, que recebe seu próprio nome, estreia hoje em grande estilo, com cenário tecnológico e cheio de representatividade.

No bate papo, Matheus e Douglas conversam sobre Olimpíadas, o início de carreira do jogador, bem como a representatividade, desafios e preconceitos no universo esportivo. Além disso, Douglas participou de quadros e gincanas, que são inéditos para o público.

Depois de cinco anos de canal, Matheus Mazzafera realiza um sonho e cria seu próprio talk show, que também é um espaço para celebrar pautas sociais, com convidados que vão desde cantores, atores, tiktokoers e, inclusive, pessoas que estão ganhando espaço na mídia com trabalhos e discursos importantes.

O objetivodo talk show tem como propósito levantar bandeiras que Matheus acredita, como gênero, sexualidade, gordofobia, luta antirracista, entre outros assuntos que o artista já apresenta desde o início de sua carreira na plataforma.

Mazzafera estará ao lado de nomes como Negra Li, Pk, Pepita, Lia Clark, e muito mais. Visando unir entretenimento e agregar com conhecimento, o público pode esperar uma programação relevante e com curiosidades que só Matheus Mazzafera consegue arrancar de seus convidados.