Matt Damon explica por que ele chorou durante a estréia de 'Stillwater'

Ele “ficou confuso no momento”.

Matt Damon ficou ‘dominado’ pela emoção na estreia de seu novo filme em Cannes Stillwater mês passado. O filme foi aplaudido de pé por cinco minutos pelo público, de acordo com um vídeo de dentro do teatro, e Matt foi visto chorando durante o momento comovente.

Fonte da imagem Quando Matt Damon sentou-se com convidados para uma prévia de seu novo filme Stillwater no Festival de Cinema de Cannes, o ator admitiu que foi dominado pela emoção. Foi sua primeira triagem desde o início da pandemia de coronavírus.

De acordo com a Variety, Damon disse que sua reação “realmente o atingiu” e ele a relacionou com “a sensação de estar no cinema novamente e o quanto eu senti falta disso, e por que fazemos isso. ” Ele também acrescentou: “Foi um grande lembrete de que precisamos ir como uma comunidade de estranhos e desligar as luzes e ter essa experiência, tudo ao mesmo tempo. Há algo de belo e valioso nisso. Eu meio que fiquei sobrecarregado no momento, porque eu simplesmente não fazia isso há quase dois anos. Foi ótimo. Eu estava feliz. Fiquei muito comovido com isso. ”

Matt Damon mencionou anteriormente como ele se preparou para seu papel como um pai ausente no filme Stillwater , que segue um desempregado trabalhador da plataforma de petróleo de Oklahoma que se muda para a França para visitar sua filha (Abigail Breslin), que está presa. Ele costumava passar muito tempo com ‘valentões’ da vida real para entrar em seu personagem.

Damon teve que trabalhar duro para ganhar sua confiança. Ele explicou: “Eles estavam, com razão, desconfiados de nós quando entramos lá. Era como, ‘Você está fazendo um filme sobre um valentão, como quais são suas intenções aqui?’ Porque eles sabem que esse é o tipo de cara que Hollywood ou pelo menos dizem que a elite cultural ou litorânea tenderia a olhar um pouco embaraçoso e estereotipá-lo. Mas eu acho que quando eles perceberam o que estávamos fazendo, e que este filme tem muita compaixão e empatia por esse cara, e que estávamos tentando acertar, eles foram incrivelmente úteis. ”

Matt Damon revela a única mudança no romance renovado de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Fonte da imagem Fonte da imagem Durante uma aparição no Desus e Mero na semana passada, o ator Stillwater discutiu Jennifer Lopez e Ben Affleck reacendeu relação. Matt Damon destacou o foco da mídia em como ele é diferente de quando os dois estiveram juntos pela primeira vez. Quando questionado sobre como é ter seu amigo, o relacionamento de Ben Affleck com Jennifer Lopez, como uma notícia em alta, ele disse: “é estranho”, acrescentando ainda: “Devo dizer que a imprensa foi particularmente terrível para eles, como , 18 anos atrás.”

De acordo com Entertainment Tonight, Damon disse, “O que é bom é que pelo menos eles estão sendo legais desta vez. Eles estão de férias agora, mas ele ainda respondeu quando eu falei com ele sobre os Red Sox ontem … Você ainda tem prioridades! ”

O romance do casal era o assunto de muito escrutínio no início aughts depois que co-estrelaram o filme Gigli . A reação da mídia ao relacionamento reacendido foi muito diferente em comparação com aquela época.

Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda não abordaram seu relacionamento diretamente com a mídia. Embora, em seu aniversário, a cantora tenha postado sua primeira foto no Instagram juntos.

Fonte da imagem em destaque

Matt DamonBen Affleck e Jennifer LopezMatt Damon MoviesMatt Damon e Ben AffleckMatt Damon Stillwater

93