Matt Damon parou de usar o 'F-Slur' depois que a filha escreveu um 'tratado' para ele

“Eu digo isso no filme Preso em Você! ‘”

O vencedor do Oscar Matt Damon disse em uma nova entrevista que ele parou de usar o que sua filha chama de “calúnia para homossexuais” depois que ela escreveu um tratado explicando “como essa palavra é perigosa”.

Matt disse ao jornal que seu filho, cujo nome ele não especificou, recentemente o havia criticado por usar a calúnia.

“A palavra que minha filha chama de ‘calúnia para um homossexual’ era comumente usado quando eu era criança, com um aplicativo diferente ”, explicou o ator de Stillwater . “Fiz uma piada, meses atrás, e ganhei um tratado da minha filha. Ela saiu da mesa. ”

Enquanto o ator se defendia, compartilhando:“ Eu disse: ‘Vamos, isso é uma piada! Eu digo isso no filme Preso em você ! ‘”

A filha dele não aceitou bem. “Ela foi para o quarto e escreveu um tratado muito longo e bonito sobre como essa palavra é perigosa”, ele continuou. “Eu disse, ‘Eu retiro o f-slur!’ Eu entendi. ”

O Gênio Indomável star também notou que sua filha apresentou um argumento válido em seu ensaio. Como ele descreveu: “É um ponto justo. Qualquer um deveria ficar ofendido por esse comportamento. ” Damon também abordou as críticas que enfrentou em seus comentários anteriores sobre as muitas alegações contra o produtor desgraçado Harvey Weinstein. “Como pai de quatro filhas, este é o tipo de predação temporária que me mantém acordado à noite.” “Eu entendo”, disse ele na entrevista. “É um ponto justo. Qualquer pessoa deveria se ofender com esse comportamento. ”

Ele também afirmou que os comentários de sua entrevista estão sendo recebidos de forma diferente do que costumavam ser. “Vinte anos atrás, a melhor maneira que posso dizer é que o jornalista ouvia mais a música do que as letras . Agora suas letras estão sendo analisadas, para tirá-las do contexto e obter o melhor título possível. ”

“ Todo mundo precisa de cliques. Antes não importava muito o que eu falava, porque não era notícia. Mas talvez essa mudança seja uma coisa boa. Então, eu calo a boca mais ”, acrescentou.

Embora Matt Damon tenha “entendido” o que sua filha queria dizer, seus pensamentos com as pessoas não estão indo bem. A lista também incluiu celebridades como Billy Eichner, Dear White People o showrunner Jaclyn Moore, e outros. Billy escreveu no Twitter: “Quero saber por qual palavra Matt Damon substituiu f t.”

“Lembra quando a piada era que Ben Affleck era o burro e Matt Damon o inteligente?” Jaclyn tweetou. “Porque um está namorando J-Lo e o outro está passando o ano do nosso senhor Dolly Parton 2021 se gabando de como ele apenas parou de dizer ‘fg’. ”

O ator Mark Harris também acrescentou:“ Quando eu encontrar um homem hetero, aquela avaliação em fração de segundo – eles diriam essa palavra para você, diga isso sobre você, e se eles pensassem que você nunca iria ouvir – ainda é algo que estou programado para fazer. Uma verificação de segurança extra para muitos de nós. Por décadas. ”

“ Não estou mexendo com Damon; sua jornada é sua jornada; tanto faz, ”Mark continuou. “Mas se alguém heterossexual se pergunta por que alguns gays parecem um pouco preparados, considere. Até Matt Damon. Alguém que, FFS, trabalhou em Hollywood por décadas teve essa palavra facilmente assentada em sua boca até 2021. É por isso. “Quero que as pessoas entendam o custo dessa palavra e a ameaça que ela contém e, se isso os ajudar a entendê-la, ótimo.”

Fonte da imagem em destaque

Filha de Matt DamonMatt Damon