Maura Higgins publica escândalo sobre ex-Curtis Pritchard

A estrela de Love Island, Maura Higgins, postou uma descrição contundente sobre seu ex-Curtis Pritchard no Instagram, depois que eles se separaram no início desta semana. 29-year-old compartilhou uma foto sensual de si mesma vestindo um conjunto todo branco, com o casaco coberto por uma ombro. Ela legendou a imagem com as palavras: 'Uma mulher…

A estrela de Love Island, Maura Higgins, postou uma descrição contundente sobre seu ex-Curtis Pritchard no Instagram, depois que eles se separaram no início desta semana. 29-year-old compartilhou uma foto sensual de si mesma vestindo um conjunto todo branco, com o casaco coberto por uma ombro. Ela legendou a imagem com as palavras: ‘Uma mulher forte nunca desiste de si mesma, mas pode desistir de você’. “ Uma mulher forte pode desistir de você ”: Maura Higgins, do Love Island, postou uma discussão contundente sobre o ex-Curtis Pritchard após sua separação no início desta semana                      Duro … mas é justo?

Maura compartilhou essas palavras escolhidas nas mídias sociais. Isso acontece quando Curtis, 24 anos, foi visto pela primeira vez desde a separação, parecendo particularmente alegre com a chamada de foto The Greatest Dancer no mesmo dia.

Matthew Morrison, Oti Mabuse, Cheryl e Todrick Hall, que são os juízes da série. Ao lado de Todrick, Curtis sorriu – aparentemente imperturbável por seus problemas românticos. Enquanto isso: Curtis, de 24 anos, foi visto pela primeira vez desde a separação, parecendo particularmente alegre com a chamada de maior dançarina no mesmo dia. Sorrindo: Ele parecia sorridente enquanto se deliciava com Matthew Morrison, Oti Mabuse, Cheryl e Todrick Hall, que são os juízes da série Todos os sorrisos: Ao lado de Todrick, Curtis sorriu – aparentemente imperturbável por suas aflições românticas. Alexander Demetriou, 28 anos, também afirmou que Maura teria confrontado Curtis por alegações de que ele a traiu com a dançarina Amber Pierson, de qualquer forma, o relacionamento parecia ter sido condenado. Linhas: Alega-se que o ex-casal teve uma série de brigas por causa de sua “proximidade” com o profissional de patinação, 28 anos, antes da separação (Maura e Curtis na foto durante o verão). O The Sun alegou que o relacionamento amigável de Alex com Maura causou discussões com sua esposa do skatista Dancing On Ice, Carlotta Edwards, 34 anos.

Foi relatado no mês passado que Carlotta havia ficado incomodado com seu ‘relacionamento íntimo’ e estava preocupado que Maura ‘tivesse virado a cabeça do marido’. Sun: ‘Maura passou horas e horas com Alex em ensaios por semanas e eles ficaram muito próximos. ‘Eles se tornaram muito amigáveis ​​e isso não passou despercebido com o resto do elenco e da equipe – ou com Carlotta. Split: MailOnline revelou exclusivamente que Maura, 29, e Curtis, 24, se separaram no início desta semana (Maura retratou Alexander no Dancing On Ice em fevereiro) ‘Ela está furiosa com o relacionamento cada vez mais aconchegante que continuou, apesar de Maura ser eliminada. MailOnline entrou em contato com o representante de Maura e o Dancing On Ice para comentar.

O novo relatório vem depois que Maura foi flagrada conversando com seu parceiro do Dancing On Ice, Alexander, na terça-feira, após sua separação de Curtis. ‘Argumentos’: O The Sun também alegou que o relacionamento amigável de Alex com Maura causou discussões com sua esposa do skatista do DOI Carlotta Edwards, 34 (foto em dezembro). A estrela da realidade ‘chateada’ foi vista tomando um café com o skatista profissional. Em Chelmsford, Essex, na terça-feira. A dupla de dançarinas foi eliminada do programa de patinação ITV no mês passado, mas continua sendo uma boa amiga. Uma fonte disse ao The Sun: ‘Maura parecia chateada e estava conversando profundamente com Alex sobre cafés no café. Amigos: O novo relatório vem depois que Maura foi flagrada conversando com seu parceiro do Dancing On Ice, Alexander (foto no show), na terça-feira após sua separação de Curtis. É um lugar improvável de se ver uma estrela, mas há um gelo. pista de patinação lá, então eu imagino que eles estavam lá para andar de skate. Maura e seu ex-namorado, Curtis, foram atingidos por alegações de que eles haviam se separado secretamente há três meses.A ex-garota da grade, 29, se sentiu pressionada a permanecer em seu relacionamento com a dançarina profissional, 24, em uma tentativa de aumentar Segundo o site “ Daily Mail ”, a atriz curitibana Curtis nega que tenha sido vítima de um ataque de curtis, mas a atriz ainda não se pronunciou sobre o caso, mas afirmou que curtis negou que ele a traísse com a dançarina Amber Pierson, apenas algumas horas depois que o MailOnline revelou que eles haviam se separado. Chocante: acontece depois que Maura e seu agora ex-namorado Curtis foram atingidos por alegações de que eles se separaram secretamente há três meses (foto em janeiro). O casal foi informado de que, se ficassem juntos, poderiam ganhar milhões.

A fonte disse: ‘Maura se sentiu pressionada a ficar com ele. Eles haviam marcado um emprego juntos, festas a que iriam participar. ”Quando se conheceram em Love Island, era genuíno.

Um representante da Curtis disse ao MailOnline que Curtis não havia sido infiel a Maura e que a dupla não fingiu nenhum aspecto do relacionamento. Perturbador: Alega-se que a ex-garota do grid sentiu-se pressionada a ficar com a dançarina profissional para melhorar seu perfil, apesar das alegações de que eles só se separaram na segunda-feira. Na segunda-feira, uma fonte confirmou ao MailOnline que Maura e Curtis se separaram oficialmente, apenas oito meses depois de se separarem. Apenas horas depois, Maura foi flagrada chorando ao telefone depois de supostamente confrontar Curtis por alegações de que a traiu com outra dançarina. A beldade Dancing On Ice, 29 anos, temia o pior depois de ter sido marcada em um tweet que afirmou que Curtis, 24 anos, estava “abraçando e beijando” Amber Pierson, 20, que está se apresentando na turnê ao vivo de seu irmão estritamente AJ. Um tweet de uma conta anônima alegou que eles viram Curtis com a dançarina Amber no Freedom Bar no Soho de Londres no sábado, enquanto Maura passava uma noite separada em um clube diferente. Anonymous: Uma conta anônima twittou que Curtis estava ‘beijando e abraçando’ a dançarina Amber Pierson Night out: Curtis posou para fotos com Amber e AJ, assim como outros artistas da turnê no Freedom Bar no Soho Curtis, em Londres, negaram qualquer irregularidade depois Em entrevista à MailOnline: “ Maura e Curtis não estavam certos desde a noite do National Television Awards ”. foi um vídeo de Curtis parecendo uma garota na véspera de Ano Novo, que foi publicado no mesmo dia da primeira apresentação ao vivo de Maura no Dancing on Ice. Mas a ponta do iceberg de Maura estava tendo que enfrentar Curtis por um tweet que dizia que ele beijou Amber, com quem ele se apresenta em turnê. Parecia estar seguindo um padrão. Preparada para a festa: a dançarina profissional Amber, que se apresenta com Curtis na turnê AJ Live, compartilhou uma foto em sua história no Instagram antes de sua noite fora no sábado; depois de suas noites separadas no sábado, Maura tentou enviar uma mensagem para Curtis, mas ele não o fez. resposta. Ele ligou para ela e disse que não era verdade. – Não era o suficiente para Maura, então eles tomaram uma decisão mútua para terminar o relacionamento. “Nas semanas que antecederam o rompimento, eles mal se viram, com Curtis em turnê e Maur
a se apresentando no Dancing On Ice. “ Mas ela está tão chateada desde então, esta é sua vida normal e ela realmente amava Curtis ”. Um usuário anônimo do Twitter afirmou ter visto Curtis beijando Amber, que se acredita ter namorado, no Freedom Bar em um tweet publicado às 2h. no domingo. A mesma conta desde então gostou de vários tweets em referência à separação do casal, que foi revelada pela primeira vez na segunda-feira pelo MailOnline. Montana Brown: casais são pressionados a ficarem juntos Em uma entrevista exclusiva ao MailOnline, a estrela de Love Island 2017, Montana Brown, afirmou que os casais do programa optam por ficar juntos para ganhar mais dinheiro.Ela disse: ‘As pessoas se preocupam em não fazer o que bem por conta própria. Também é um tempo realmente esmagador, para que possa ser bom ter alguém ao seu lado. ”As pessoas sentem muita pressão para permanecer em seus casais quando saem da vila. “Eles acham que vamos ganhar mais dinheiro dessa maneira e é uma boa aparência. Mas estar juntos também pode parecer um cobertor de conforto. Definitivamente é um momento assustador. O relacionamento do casal foi agitado em janeiro, depois que um vídeo de Curtis se aproximando de outra mulher na véspera de Ano Novo. Curtis afirmou que não havia feito nada errado, dizendo na época: ‘Você não pode abraçar alguém ou conversar com alguém hoje em dia sem que algo saia.’ Na segunda-feira, uma fonte revelou exclusivamente ao MailOnline que Maura e Curtis haviam se separado, embora na época fosse alegado que eles tinham acabado de desistir depois de oito meses juntos. Uma fonte disse ao MailOnline: ‘Será um momento difícil para Maura. Ela realmente tentou fazer as coisas funcionarem com Curtis, mas infelizmente elas seguiram caminhos separados. “A maioria de sua família e amigos íntimos estão na Irlanda, o que tornará isso ainda mais difícil para ela.” Um representante da Maura confirmou a notícia ao MailOnline. A estrela de Dancing on Ice levou suas histórias para o Instagram na segunda-feira à noite para explicar que tinha sido uma decisão conjunta da dupla se separar. Ela disse: ‘Curtis e eu decidimos nos separar. Tivemos uma ótima experiência de nosso tempo na vila e queremos agradecer a todos por apoiarem nosso relacionamento. Maneiras de se separar: Na segunda-feira, o MailOnline revelou exclusivamente que Curtis e Maura haviam se separado apenas oito meses depois de se conhecerem na vila de Love Island (foto no programa durante o verão). ‘Não há maneira fácil de resolver um rompimento e nenhum sentimento ruim Em ambos os lados. Tentamos fazê-lo funcionar, mas não era, e desejo a Curtis nada além do melhor para o futuro ‘, seguido por um emoji de coração partido’. Curtis, que é irmão do dançarino estritamente profissional AJ, ainda não comentou a separação. O ex-casal só tornou seu romance “ oficial ” em outubro de 2019, o que significa que eles mantiveram um relacionamento comprometido por apenas 20 semanas no total. A separação deles acontece no mesmo dia em que o The Sun alegou que as estrelas da realidade ainda estavam “juntas”, apesar de as duas não serem fotografadas juntas há mais de um mês. Os fãs de Love Island suspeitaram que haviam desistido depois que Maura e Curtis desfrutaram de noites separadas em Londres no fim de semana. Maura festejou na boate de Londres Luxx com os ex-colegas de Love Island Chris Taylor e Joe Garratt enquanto Curtis foi flagrado no bar Freedom com seu irmão AJ e um grupo de dançarinos profissionais. Temia-se que o relacionamento deles estivesse em apuros no momento do National Television Awards, quando foi relatado que o ex-casal teve uma discussão acalorada nos bastidores. Os integrantes disseram que o dançarino o reivindicou e Maura só garantiu o show do tapete vermelho na cerimônia por causa de sua fama, apesar de os dois terem ganhado destaque na Love Island do ano passado. A estrela irlandesa teria dito a amigos que se sentia ‘usada’ e ‘como anúncio por confiar nele’, antes de deixar a festa em prantos. Maura usou suas histórias no Instagram na segunda-feira à noite para explicar que havia sido uma decisão conjunta de se separar. A fonte também insistiu que os observadores tentassem escoltar o salão de baile para fora da festa, com Curtis se recusando a sair e se soltar com seus amigos. Eles acrescentaram: ‘As coisas estavam claramente muito geladas entre eles. Curtis parecia estar tão bêbado que não fazia ideia de que Maura estava a poucos metros dele. Desde a sua estadia na vila, as personalidades da mídia passaram a liderar carreiras de sucesso por direito próprio. Até recentemente, a modelo estava competindo no Dancing On Ice deste ano e muitas vezes atua como correspondente do showbiz em This Morning. Ela é embaixadora da marca no varejo de moda Boohoo, empresa de lingerie Ann Summers e marca de bronzeamento de luxo Bellamianta. , atuou como recepcionista no The Greatest Dancer da BBC One e foi jurada convidada na Drag Race de Ru Paul no ano passado. Retrocesso: A ex-garota da grade e dançarina profissional começaram a namorar depois que se conheceram durante o verão de 2019 na série cinco da Love Island. No começo deste mês, o romance foi abalado por trapaças de parte de Curtis, mas ele negou firmemente os rumores. Aparecendo em Lorraine, ele se dirigiu a um vídeo que surgiu dele abraçando uma mulher em um clube na véspera de Ano Novo.

Curtis disse na época: ‘[The] fotos de ano novo [are] bobagem, você não pode abraçar alguém ou conversar com alguém hoje em dia sem envelhecer nada!’ ‘Eu e Maura estamos completamente bem. Eu estava lá assistindo ela no Dancing On Ice ontem. A foto final: No dia dos namorados, Curtis compartilhou essa foto sua e de Maura, juntamente com a hashtag #loveyou, mas ela não desejou a ele um feliz dia dos namorados nas mídias sociais. Durante uma aparição recente no café da manhã da Heart Radio, Maura destacou os três Ela disse: ‘Acho que confiam um no outro, não acredite em tudo que você lê na imprensa e em uma coisa principal – não deixe a fama chegar à sua cabeça. Antes de se juntar a Maura, Curtis estava em um relacionamento com a estrela de Celebs Go Dating, Amy Hart. Mas ele partiu o coração dela depois de voltar da Casa Amor, alegando que seus sentimentos haviam mudado e não demorou muito para que sua atenção se voltasse para Maura – fazendo com que Amy saísse da vila. Antes de sair com Maura, Curtis se casou com Amy Hart na vila de Love Island e ficou com a cabeça virada, deixando a beleza loira devastada.Em uma entrevista exclusiva ao MailOnline, a ex-estrela de Love Island, Montana Brown, afirmou que muitos casais ficam juntos depois de se encontrarem na vila para ganhar mais dinheiro. Falando antes da separação de Maura de Curtis, ela disse: ‘As pessoas se preocupam com o fato de não se darem sozinhas. Também é um tempo realmente esmagador, para que possa ser bom ter alguém ao seu lado. ”As pessoas sentem muita pressão para permanecer em seus casais quando saem da vila. “Eles acham que vamos ganhar mais dinheiro dessa maneira e é uma boa aparência. Mas estar juntos também pode parecer um cobertor de conforto. Definitivamente é um momento assustador. Últimos parados: Tommy Fury e Molly-Mae Hague agor
a são o único casal da série cinco da Ilha do Amor que ainda está em um relacionamento comprometido
Mais informações sobre o assunto