Membro da tripulação ferido nos sets do próximo filme de Kevin Hart para a Netflix

14 Set 2021 | 6: 54 am EDT

A produção foi interrompida!

Na terça-feira, um grave acidente aconteceu nos sets de Kevin Hart e Mark Wahlberg, estrelado por Netflix Movie

Apenas algumas semanas depois , Kevin Hart e Mark Wahlberg começaram com as filmagens de seu próximo filme da Netflix, ‘Me Time’, a produção foi interrompida devido a um sério acidente no set. Na terça-feira, setembro , o LAPD obteve “vários 249 chamadas ”por volta das 7: 00 pela manhã, informando que um dos tripulantes caiu de uma grande altura que se estima 60 para 80 pés ”e está em estado grave, revelou Brian Humphrey, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

Fonte da imagem

De acordo com Brian, quando os paramédicos chegaram no Sunset Gower Studios da Netflix, o homem ferido “estava sem pulso” e sem respirar. Ele revelou ainda que o homem havia sofrido um “trauma massivo”, incluindo “pernas e braços fraturados” e estava com “hemorragia”. No entanto, logo os paramédicos conseguiram restaurar sua respiração e pulso, e o homem foi levado para o centro de trauma regional. “Ele tem uma chance de sobrevivência na luta”, diz Humphrey, junto com o fato de que Cal / OSHA agora estará investigando o incidente.

Imagem Fonte

Conforme relatado pelo Deadline, o incidente ocorreu no estúdio de Kevin Hart e o último filme de Mark Wahlberg para a Netflix, Me Time. No entanto, no momento do acidente, nenhuma filmagem estava ocorrendo e o homem aparentemente estava trabalhando com algumas construções de cenário.

Fonte da imagem

Kevin Hart será visto no papel de um pai que fica em casa em seu próximo filme da Netflix, que terá a chance de viver alguns dias divertidos de acordo com ele mesmo e então ele decide tirar algum ‘tempo para mim’ quando seus filhos e esposa estão fora.

Durante este tempo ele se reconecta com um velho amigo, interpretado por Mark, para um fim de semana divertido. As filmagens desta última comédia começaram no dia 7 de setembro, quando a estrela de ‘Paternidade’ compartilhou a notícia postando uma foto com Mark em seu Instagram. “’Me Time’… ..finalmente conseguindo trabalhar com meu cara @markwahlberg… .Isso vai ser EPIC !!!!! Fique atento pessoas #MeTime #Netflix #Comedy # comıngsoon, ”ele legenda.

No início desta semana, algumas fotos divertidas dos sets de ‘Me Time’, que também inclui a atriz Regina Hall, apareceram na internet. As fotos mostravam os dois atores principais, Kevin e Wahlberg, filmando para uma cena de ação noturna vestidos com o mesmo agasalho de treino laranja e azul junto com um terceiro companheiro, uma tartaruga. As estrelas foram vistas correndo aqui e ali, sacudindo-se acima dos carros enquanto eles corriam para levar a tartaruga para um pronto-socorro. A data oficial de lançamento do filme ainda não foi revelada.

Fonte da imagem da capa

NetflixKevin Hart Paternidade de Kevin HartKevin Hart InstagramMark Wahlberg