Diário Carioca Google News

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para os cargos de agente de segurança e operador de estação. Os interessados precisam ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. 

Para operador de estação, é necessário ter experiência com atendimento ao público ou vendas. Já para agente de segurança não é obrigatório ter experiência na função, mas ter trabalhado como segurança em estabelecimentos comerciais, hotelaria ou aeroportos é um diferencial. 

As etapas do processo seletivo incluem avaliação comportamental, testes de português e lógica, dinâmica de grupo, teste de aptidão física, curso básico com duração de dois dias, entrevista com gestores e prova psicotécnica.

A empresa oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e participação nos resultados. Para se candidatar, basta acessar o endereço www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco . As inscrições vão até 13 de outubro

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta