Diário Carioca Google News

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, vai reforçar a operação deste domingo, 24/11, por conta da comemoração do título Flamengo na Libertadores. Os trens da linha 2 vão circular de Pavuna a Botafogo, enquanto as linhas 1 e 4 farão o serviço de Uruguai a Jardim Oceânico. Portanto, não haverá necessidade de transferência entre as linhas na estação Estácio. A estação Cidade Nova vai operar normalmente. 

Além disso, trens extras estarão circulando pelo sistema e haverá aumento do número de funcionários nas bilheterias, plataformas e máquinas de autoatendimento. A segurança das estações será reforçada com agentes de segurança da concessionária e apoio da Polícia Militar.

O time do Flamengo vai desfilar em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas, da Candelária até o monumento Zumbi dos Palmares. A estação Presidente Vargas ficará fechada durante a manhã e será reaberta uma hora após o término do evento. Os clientes podem se dirigir às estações Central e Uruguaiana, que ficam próximas e terão reforço de funcionários e orientadores de fluxo. 

Aos domingos, a operação do metrô acontece das 7h às 23h.

Cartão Giro e pagamento por aproximação

Para facilitar a entrada no sistema, a concessionária sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro que, inclusive, oferece descontos para recargas a partir de R$ 5. Os clientes podem planejar a viagem através do aplicativo MetrôRio. Quem tem cartão de crédito Visa com tecnologia NFC consegue embarcar diretamente nas catracas sinalizadas

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *