Diário Carioca Google News

Nesta quinta-feira (01), uma reunião virtual definirá os critérios de produção para as peças publicitárias e a ordem de publicação no rádio e na TV, durante a campanha eleitoral.

As propagandas, de acordo com a Justiça Eleitoral, devem ser produzidas de forma clara para melhor entendimento do eleitor. Já a ordem de exibição das peças nos meios de comunicação será definida em sorteio. A expectativa é que, a partir do segundo dia de exibição, as propagandas eleitorais sejam publicadas em sistema de rodízio.

Propaganda eleitoral na internet e redes sociais já está liberada

Eleições 2020: Assassinato em Minas Gerais acende alerta para crimes cometidos contra candidatos

Os Candidatos também estão autorizados a realizar propaganda eleitoral na internet e redes sociais. As propagandas eleitorais no rádio e na TV vão começar no do dia 9 de outubro, de segunda a sábado, até o dia 12 de novembro. No rádio, as peças publicitárias eleitorais vão ao ar das 7h às 7h10 da manhã e no período da tarde, de 12h às 12h10. Já na TV, as propagandas vão ao ar às 13h e às 20h30

O encontro terá transmissão ao vivo no canal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) no YouTube.


 

Continue Lendo

Reportagem:

Luíza Tiné é formada em jornalismo e especialista em estratégias aplicadas às redes sociais. Repórter multimídia, com 10 anos de experiência em mídias online, impressas, rádio e TV. Trabalhou como assessora de imprensa no Ministério da Saúde, em partidos políticos. Além de ter trabalhado como produtora na TV Justiça. Foi assessora do Open Media Center RJ – 2014 FIFA World Cup Brazil e no Conselho Nacional de Saúde – CONASS.

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo