Diário Carioca Google News

Milton Cunha não vai deixar os fãs do Carnaval na mão, uma vez que excepcionalmente em 2021 a festa tradicional do Rio de Janeiro não acontece no início do ano.

Uma das maiores personalidades da folia Carioca vai estrear o programa “Quesitos” do Milton Cunha, que acontecerá no palco do Imperator, de 26 a 29 de janeiro, sempre as 18h, com transmissão pelo Canal da Fita Amarela no YouTube.

O comentarista, carnavalesco e mestre da alegria estará recebendo para um bate-papo descontraído,várias personalidades do mundo do samba, durante os quatro dias de transmissão, abordando a importância dos quesitos pontuados pelas escolas de samba durante o desfile e como cada um é avaliado.

“Vai ter muita música que marcou a  história, vai ter a fofocalhada que sempre acompanha o resultado, enfim, uma festa que todos poderão acompanhar online. Vamos conversando, vamos cantando, dançando e ensinando ao público,  o que os jurados olham em cada quesito. Vai ser conversa boa com gente que entende do riscado”, diz Milton Cunha.

O projeto da produtora Fita Amarela, acontece dentro das Ações do Edital Aldir Blanc do Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro e os convidados podem mudar, dependendo das agendas dos artistas. Mas os  programas e conteúdos estão confirmadíssimos!

Confira a programação:

26/01 – Programa 1  Quesitos: Bateria, Samba Enredo e Harmonia

Horário: das 18h às 20h

Convidados: Mestre Ciça, Serginho do Porto e Banda

27/01 – Programa 2  Quesitos: Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta-Bandeira

Horário: das 18h às 20h

Convidados: Squel e Mateus (Mangueira) – Priscila e Rodrigo (Mangueira)

28/01 – Programa 3  Quesitos: Fantasia (Baianas) e Alegoria (destaques de Luxo)

Horário: das 18h às 20h

Convidados: Wagner e João Victor

29/01 – Programa 4  Quesitos: Enredo e Evolução

Horário: das 18h às 20h

Convidados: Gabriel Hadad e Leonardo Bora

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta