Moises, aplicativo apresenta festival de música, totalmente digital

O aplicativo musical Moises deu um jeito de matar as saudades dos festivais que lançam talentos de voz, bateria, violão e baixos. Por conta própria, depois de muita observação, a equipe que lidera o app resolveu garimpar “dentro de casa” e criar o “In The Spotight: South America Edition”, com uma série de episódios, com até 25 minutos cada, no YouTube do aplicativo

O festival, aliás, é totalmente digital, com nomes que você  já ouviu ou ainda vai escutar. “Mostramos novidades, estamos, certamente, em processo de familiarização com nosso público. O intuito é focar cada vez mais nos principais motivos do Moises: o empoderamento criativo de músicos, artistas e produtores musicais, sejam eles amadores ou profissionais” conta Geraldo Ramos, criador do aplicativo.

Novas bandas, novos artistas e novas ideias surgem o tempo todo em todos os cantos do planeta, e em 2020 e 2021, essa indústria não parou. Pelo contrário, encontrou no Moises as mais diversas formas de expressão. E foi assim que a primeira edição do projeto musical In The Spotlight: South America Edition surgiu!

Uma das melhores maneiras de obter inspiração criativa é através da busca de referências do que está sendo feito e produzido. Quanto mais pesquisamos e nos interessamos em conhecer coisas novas, mais motivação e ideias surgem. E que também traz charme, nuance e ousadia. A ideia é valorizar e encorajar artistas como forma de fomentar a produção musical de alto nível em todo o mundo.