Monique kessous se apresenta no Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 16 de maio, o projeto “Palco MPB” recebe no palco do Teatro Rival Petrobras a jovem e talentosa cantora: Monique Kessous. A artista vai apresentar as canções do seu segundo álbum. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No show que Monique Kessous apresenta no Palco MPB, ela interpretará algumas canções do primeiro álbum e o repertório deste novo trabalho como “Frio”, “Noite Sem Luar”, “Vem”, “Coração”, “Calma Aí” e outras estarão presentes no set list.

Monique estará acompanhada pelos músicos João Arruda (guitarra e bandolin), Bruno Migliari (voz e baixo), Denny Kessous (violões) e João Vianna (bateria).

Além de cantar, Monique Kessous conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço “Palco MPB” – Monique Kessous
Dia: 16 de maio (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com